Log In

Notícias

Kellan Lutz e Malin Akerman estarão na nova temporada de ‘The Comeback’

Pin it

Ao contrário do que a imprensa internacional especulou logo que o retorno de The Comeback foi anunciado pela HBO, boa parte do elenco original da comédia não deve participar da nova temporada.

Além de Lisa Kudrow, Kellan Lutz retornará como Chris MacNess, uma das co-estrelas de Valerie Cherish em Room and Bored. O ator participou recentemente de The Twilight Saga e The Expendables, nos cinemas, e da série 90210.

Malin Akerman, cujo retorno era improvável, também participará da nova temporada. E o cancelamento de Trophy Wife pode ter sido determinante para a participação da atriz em The Comeback. Ela irá reprisar o papel de Juna Millken, a sobrinha de Valerie em Room and Bored, e que a vê como um modelo na vida real.

Contudo, os atores, cujos personagens estão ligados romanticamente, não devem aparecer em todos os seis episódios da atração.

Com informações do TVLine, do E! Online e do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

2 Comments

  1. Alexandre

    June nao era sobrinha de Valerie na série. Era co-star em Room and Bored.

  2. Mariela Assmann

    Alexandre, falamos acima que Juna era sobrinha da Valerie (Sassy) em Room and Bored. Não em The Comeback. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account