Log In

Notícias

Kdabra estreia quarta-feira na Fox

Pin it

Kdabra

A Fox vai ficar mais mágica a partir dessa quarta-feira, dia 14/4. Neste dia, às 22h, os brasileiros poderão conferir a estreia de Kdabra, novo seriado dramático produzido integralmente na América Latina. A Fox Telecolombia foi a responsável por filmar os 13 episódios de uma hora que compõem a primeira temporada.

A história gira em torno do jovem de 17 anos Luca (Christopher Uckermann, de RBD: La Familia e Rebelde), que vive em comunidade religiosa chamada La Orden. Lá, ele aprende a fazer truques de mágica. Um dia, quando ele foge do local, vai parar no Hotel Majestic. Por intermédio do mágico René (Damián Alcázar, de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), Luca passa a trabalhar no local, que é o primeiro hotel totalmente voltado para shows de magia. Só que as apresentações do rapaz aparentemente não possuem nenhuma explicação racional! Qual é o seu segredo?

KDabra foi criado por Andrés Gelós, que também assina o roteiro juntamente com Martín Preusche.

A série foi originalmente transmitida na Colombia de novembro de 2009 a fevereiro deste ano. O Brasil será o segundo país a exibí-la. Por enquanto, não há notícias sobre uma segunda temporada.

Esta é a segunda produção original da Fox International Channels – a primeira foi o drama Mental, gravado em língua inglesa, que teve apenas uma temporada produzida.

Com informações da assessoria de imprensa da Fox.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

20 Comments

  1. bia mafra

    a historia parece interessante, e tem mais uma informação que não está aí e que eu também não sei direito, há na produção atores de diversos países, não havendo assim uma unidade cultural. isso deve ser interessante, se bom ou não, vá saber…

  2. Fernando dos Santos

    A chamada sugere algo como um Harry Potter cucaracho.
    De repente até pode render um trash divertido.

  3. Vania M.

    Eu não gosto, não sei porque, de filmes e seriados falados em espanhol e francês. Até tento, mas não vai, com exceção do Pedro Almodovar.
    Enfim, como sou curiosa, vou dar uma espiadinha.

  4. JefersonSc

    Queria conferir a série, mas no horário tem Castle e como ja andei percebendo, a Fox está começando a ficar igual a Warner: sem reprises no final de semana. Isso ja começou com United States of Tara, agora com Kdabra e vai acontecer também com Modern Family. Aí já é o cúmulo – dublado e sem reprise em horário decente, ninguém merece.

  5. Mariana

    Vou conferir, acho legal dar uma chance a uma série antes de falar se é boa ou não. Além disso Kdabra é que nem Tempo Final em que tem atores de vários paises da américa latina. Eu sou suspeita pra falar de Kdabra, gostei do Piloto(que foi o unico ep que eu vi) e acompanho Tempo Final e baixo pela internet Mujeres Asesinas versão do México.

  6. Rubens

    Vania, você não é a única… Eu tambem nao suporto a lingua espanhola, e desta forma tambem nao consigo gostar de absolutamente nada falado nessa lingua. Minha esposa diz que eu tenho má vontade e nao tento entender o espanhol. Pode ser, mas o fato é que eu prefiro ouvir e ler qualquer coisa em ingles do que em espanhol.

  7. Andrew Maxwel

    O problema pra mim é que a Fox vem anunciando a série há tanto tempo que é como se eu já a tivesse assistido (e não tivesse gostado). E aquele clipe do carinha do rebelde cantando em português é ridículo. Não, obrigado!

  8. Michelle

    Para mim será um ooo… primeiro esse Uker não era lá essas coisas como ator até em Rebelde era fraquinho,depois ainda vai cantar?sinceramente não dá …ninguém merece..mas quem sabe a criança curte..né gostam de tudo mesmo.

  9. sidnei

    A FOX COLOCOU O CRONOMETRO DE CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESTREIA DE KADABRA(como a warner fez semana passada com V)

  10. Marcelos

    Sério, a Fox passou o clip desse cara tantas vezes q me deu raiva antes de ver a série!

  11. Marcio

    Sim, o mesmo cronômetro da Warner. Aliás, é o mesmo MESMO, é a mesma fonte, mesmo estilo, tudo igual. Ridículo :P

  12. Márcia

    Sei não,essa série tá parecendo uma “cilada”!
    Não vou perder meu tempo não.

  13. Gui Barranco

    Vania e Rubens, por favor, não deixem que a estranheza pela lingua os faça perder coisas boas. Não me refiro à Kdabra, mas tem outros seriados em espanhol e francês que são incríveis. Como exemplos eu cito o recente Los Caballeros las Prefieren Brutas (nova comédia da Sony que está deliciosa de ver) e Venús et Apolon (comédia francesa já antiga que passava no Eurochannel sobre um salão de beleza francês, mas que era sensacional).
    Tente superar a barreira e vocês irão encontrar coisas fantásticas!!!

  14. Vanessa

    Na verdade eu queria saber sobre a dublagem…assisti o seriado todo em espanhol,não entendi porque as chamadas estavam dubladas mas as 2hs de programa não havia dublagem nenhuma!!!!!!

    Resposta do Paulo: Qual a tua operadora Vanessa?

  15. IvanN

    Gente, eu assisti legendado. Graças a SKY que disponibiliza legendas… não é lá essas coisas, mas está na média dos outros canais.

    E gostei mto da série!

  16. Juliana

    A série é boa xD Mas concordo que o clipe do cara cantando e português é meio estranho hsauhsa.A fox além de dublar as séries consegue fazer as pessoas perderem o interesse antes mesmo de assistir…tenso!

    Porém…eu não me arrependi de ter dedicado meu tempo pra assistir.É bacana.
    Fortes emoções no próximo capítulo Oo’

  17. Tata

    é interessante a serie,mas sua reprise que passaaos sábados passa muito tarde,de meia a noite ninguem merece.

  18. jessica

    Entaum galera kdabra é uma serie muito interessante e assim axo q naum importa muito a lingua q eles falam c é uma coisa bacana q vale a pena é bom assistir.E outra esse ator CHRISTOPHER UCKERMANN ,alem de ser um gatinho tbm é um puta de um ator q ta c superando cada vez mais e olhem axo q teremos uma segunda temporada por ai agora é so esperar e torcer.o0¨

    Ps:Amo Christopher Uckermann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account