Log In

Notícias

Kaya Scodelario revela que quase recusou o convite para participar da última temporada de ‘Skins’

Pin it

Enquanto os fãs estavam extremamente entusiasmados em ver Effy Stonem retornar para a última temporada de Skins, sua intérprete não tinha, assim, tanta certeza. Kaya Scodelario quase recusou o convite para as filmagens por medo de não conseguir se livrar dos fantasmas de seu personagem, que a fez ficar conhecida mundialmente.

Em entrevista ao The Telegraph, a atriz revelou que ela nunca tinha pensado em uma nova temporada. “Eu nunca pensei que isso iria acontecer, e no começo eu não tinha certeza do que pensar a respeito [da nova temporada]”, conta. A atriz ainda disse que só depois de ler, e adorar, o roteiro é que topou a ideia.

Sobre a personagem tão marcante, Scodelario disse que é muito difícil se livrar de Effy e conseguir partir para outros projetos, por isso traze-la de volta não seria tão simples. “É por isso que foi muito difícil concordar em ressuscitar ela. Mas eu realmente gostava de fazer isso. Senti que devia isso aos fãs para fazer algo brilhante”.

Skins Redux, sétima e última temporada da série, é dividida em três partes: em Skins Pure, Cassie (Hannah Murray) está se sentindo invisível e solitária em Londres; em Skins Rise, Cook (Jack O’Connell) está entregando drogas para os festeiros de Manchester e em Skins Fire, Effy (Kaya Scodelario) está trabalhando como recepcionista em Londres, e tudo parece ser um beco sem saída, até que ela descobre algumas informações financeiras chocantes e começa a ter um caso com seu chefe.

A sétima temporada de Skins vai ao ar as segundas-feiras pelo canal E4.

Com informações do Huffington Post

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account