Log In

Notícias

Katy Perry participará de Raising Hope

Pin it

A Fox anunciou hoje que Katy Perry participará da série Raising Hope. A cantora pop é a convidada especial do episódio Single White Female Role Model (2×16), que vai ao ar dia 06/03, nos Estados Unidos.

Katy interpretará uma ex-amiga de Sabrina (Shannon Woodward), que estará presa após um protesto; e terá papel importante na trama. A cantora de 28 anos mostrou seus dotes de atriz no seriado How I Met Your Mother no início do mês, no episódio Oh Honey. 

O produtor executivo Greg Garcia brincou sobre estar fazendo um favor à estrela, que manifestou para Woodward seu interesse de participar da comédia. Segundo Greg, ele espera que a aparição de Perry a ajude a alavancar sua carreira como cantora, já que o mundo da música é um ramo difícil. Brincadeiras à parte, Garcia afirmou que Katy fez um ótimo trabalho em frentes às câmeras.

Com informações do TV Fanatic.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account