Log In

Notícias

Katherine Heigl fecha participação e produção executiva de novo drama da NBC

Pin it

A NBC vai colocar Katherine Heigl de volta ao trabalho. O canal e a Universal Television estão desenvolvendo um drama protagonizado pela atriz. Alexi Hawley (The Following) escreverá o piloto e será um dos integrantes do time de produtores executivos, assim a própria Heigl, sua mãe/empresária Nancy Heigl, Henry Crumpton, Rodney Faraon e Julia Franz.

Uma mistura de Scandal – serie criada pelo desafeto da atriz, Shonda Rhymes – e The West Wing, a série, ainda sem nome, gira em torno da agente da CIA (Heigl) que foi retirada do campo para tornar-se a informante diária do presidente, assumindo a responsabilidade pelo direcionamento das ameças mais críticas da América. Ela terá que adequar esse novo e poderoso trabalho ao seu estilo de vida único.

NOTÍCIASVeja o primeiro pôster da terceira temporada de ‘Scandal’

“Eu estive apaixonada e encantada por este projeto desde o momento em que Hank, Rodney e Bob o trouxeram para mim há mais de um ano”, disse Heigl. “A história não é só atraente e inteligente, mas mostra um olhar por trás da CIA que nunca antes foi mostrado no cinema ou na televisão. Estou muito feliz e honrada por ter sido convidada para fazer parte do desenvolvimento dessa história e dessa personagem. NBC tem sido um verdadeiro parceiro, dando apoio para o show e eu não poderia estar mais feliz em unir forças com eles. Juntos, com o brilhante escritor Alexi Hawley, acredito que vamos fazer um grande show” finalizou a atriz.

O drama marca a primeira produção cinematográfica e televisiva da empresa Aardwolf Creative e do produtor de cinema Simonds. Aardwolf Creative é supervisionada por dois ex-agentes da CIA: Crumpton e Faraon.

NOTÍCIAS | Katherine Heigl planeja volta à TV em série escrita pela roteirista de ‘Castle’

Essa nova série marca o retorno de Heigl para as telinhas depois da saída do drama médico Grey’s Anatomy. Katherine interpretou Isobel Stevens por seis anos e, em 2007, ganhou um Emmy pelo papel. Ela se afastou da série para se dedicar à carreira no cinema, deixando Shonda Rhymes descontente com seu aparente descaso.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

  1. Pingback: NBC libera sua grade de programação para a temporada 2014-2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account