Log In

Notícias

Katherine Heigl está fora de Grey’s Anatomy

Pin it

Katherine Heigl em Grey's AnatomyHá anos ouvimos boatos sobre a saída da atriz Katherine Heigl de Grey’s Anatomy. Parece que agora o boato vai se tornar realidade. Fontes ligadas a atriz confirmaram que o acordo que a deixaria livre de seu contrato com a ABC já foi firmado e que ela estaria saindo da série em breve.

Katherine não esconde seu descontentamento no set, chegando a reclamar em um programa de TV sobre a pesada jornada de trabalho  que chegaria a mais de 15 horas diárias, em alguns dias. Além disso, ela afirma que sua prioridade é o cinema,  onde vem emplacando hits como Ligeiramente Grávidos, Vestida para Casar e A Verdade Nua e Crua.

A verdade é que Katherine Heigl já deixou Grey’s há tempos. Nessa temporada, a sua personagem, Izzie, mal aparece, por vários motivos (pessoais), o que gerou desconforto entre os produtores da série.

Ainda não há nada definido sobre como Izzie sairá do Seattle Grace, mas fica a sensação de seja como for, já vai um pouco tarde. Depois de todo o drama causado pela atriz nos bastidores da série, espera-se que ela consiga usar sua habilidade em algum filme mais sério, e que faça valer a pena a sua saída de Grey’s Anatomy.

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

41 Comments

  1. marília

    pensei a mesma coisa, Marco. Assim, nas mesmas palavras!

    vá simbora e não retorne… free karev!!!

  2. Fernando dos Santos

    Grey’s já está mesmo em queda livre nos ratings então nem vai fazer diferença se suas prinicipais estrelas saírem.

  3. Andrea

    Com essa simpatia, talento e versatilidade essa garota (?) vai longe…
    *precisa dizer qual mode on?*

  4. Cristina

    Acho muito engraçado as pessoas irem julgando as outras só com as informações que saem na mídia. Infelizmente esse é o preço que tem que se pagar pela facilidade da troca de informação dos dias de hoje. Ninguém sabe a extensão dos conflitos por trás das câmeras. Desde a briga do T.R. Knight com o Isaiah Washington que os bastidores da série tem problemas. A Katherine Heigl tem todo o direito de escolher o rumo de sua carreira. Isso não significa que ela está desprezando o que fez ou acha que a TV seja uma arte menor. Simplesmente é uma escolha do momento que ela está e amanhã pode ser outra escolha. Vamos parar de julgar os outros e respeita-los.
    Já assisti aos filmes da Katherine e particularmente acho que ela tem um ótimo timing para comédia.

  5. Sophia

    Apoiada Cristina,esse pessoal tem mania de levar tudo a ferro e fogo,cada um tem é que se preocupar com a própria vida.

  6. Amanda

    Cristina , assino embaixo ……… perfeito

    Fácil apontar e criticar

  7. Bruno

    O que ela não sabe é que a exposição dela na TV é quem leva as pessoas a assistirem suas comédias no cinema. Sabe outro que cuspiu no prato que comeu e deixou de emplacar no cinema? Aquele ator de 70 SHOWs que fazia o Erik (pode ver como está esquecido, nem eu me lembro do nome dele).

  8. Diego

    O problema não é ela sair da série,o problema foi o que ela fez faltar as gravações finais que estavam programadas e não dar nenhuma satisfação nem que fosse para dar um final decente para a personagem.

  9. Cristina

    Diego
    Você é muito inocente pra pensar que ela simplesmente resolveu faltar as gravações. Isso foi o que saiu na mídia. Esse pessoal do showbiz não pode fazer nada sem que os agentes das duas partes cheguem a um acordo. Se alguém quebrar algo num contrato sem antes fazer um acordo assinado o bicho pega.

    Sobre sua exposição na TV ser o motivo do sucesso no cinema, é verdade e daí? Ela está escolhendo fazer cinema agora e pronto. O George Clooney também vez essa escolha. Amanhã tanto um como o outro podem escolher outro caminho. Alguns até escolhem ir pra trás das câmeras e dirigir. Se o caminho está aberto e é algo que interessa, por que não?

  10. Paullo kidmann

    Assim néh não assito a série mais acho isso um pouco de falta de consideração pq obvio que esses filmes que ela emplacou foi concerteza frutos do sucesso da série…
    é paia néh

  11. Paullo kidmann

    Assito*
    mais tipo concordo com alguns outros comentários.
    julgar é fácil mais vai saber o que aconteçeu de verdade.
    ah eu gosto dos filmes dela.

  12. Danilo

    Acho ela uma boa atriz, já GOSTEI da Izzie, mas nesse momento não vai fazer falta nenhuma na série, pelos menos pra mim. Nem personagem, nem atriz. Sério, não vou sentir falta de Katherine Heigl/Izzie, se tenho Sandra Oh/Cristina.

    Que tenha boa sorte no cinema… ou não :B

  13. Carol sm

    Eu gostava da Izzie, mas depois que ela sumiu nessa temporada, ela voltou muito chata..

  14. Fernando dos Santos

    Não gosto da Katherine Heigl, no entanto acho que ela está certa em priorizar sua carreira no cinema.Comparando os declinantes índices de audiência de Grey’s e as boas bilheterias de seus filmes, fica claro que ela não depende mais da exposição obtida com a série.
    Portanto faz sentido ela apostar em algo onde está dando certo ao invés de ficar em Grey’s só pra afundar junto com o navio.

  15. Bruno A.

    Isso me lembra um pouco da Jorja Fox e do David Caruso. Daqui a pouco, está de volta pedindo um emprego em Grey’s. Até porque, apesar de toda essa badalação do Emmy e Globo de Ouro ao redor dela, ela não é nenhuma Jennifer Garner.

    Essa sim não se deslumbrou com o sucesso, e manteve-se fiel a ALIAS, sendo onipresente na série, mesmo quando estava grávida. Hoje, participa de vários filmes em Hollywood e, assim que participar de um filme em que possa mostra seu talento (“Juno” bateu na trave), vai ser indicada ao Oscar. Devia ser um exemplo a ser seguido.

  16. Bruno A.

    “Ninguém sabe a extensão dos conflitos por trás das câmeras.”

    A maioria deles em decorrência dos ataques de estrelismo dos fantásticos astros (sic) de “Grey’s Anatomy”.

    Reafirmando meu comentário anterior: por que todo esse buzz em volta da Katherine Heigl? Ela não é uma atriz tão boa, além de parecer (pelos seus atos) ser alguém difícil de aturar.

  17. Junior Delduque

    Adoro a Katherine Heigl, mas é certo que desde a 4ª temporada sua personagem na série vem cambaleando. Espero que dêem uma ótima despedida para ela no drama e desejo toda a sorte para ela no cinema´.

  18. Patrícia

    O George Clooney acabou saindo da TV porque teve sua carreira impulsionada pelo cinema, ok, todos têm o direito e devem aproveitar quando surgem novas oportunidades, porém não se deve cuspir no prato que comeu… pode até ser exagero da mídia falar que a Katherine Heigl faltou sem dar satisfação e tal, mas deve ter um fundo de verdade.
    O George Clooney saiu de ER de forma totalmente amistosa, ele sempre foi amigo dos produtores, por isso ficou até tempo demais em ER, pela consideração e reconhecimento que ele tinha pela série… ele tem tanta consideração pela série que até topou fazer uma participação especial na última temporada, 9 anos depois de sair da série, mesmo com agenda super lotada e tudo… isso sim é uma pessoa de caráter…

  19. Maria Clara Lima

    Só quero dizer que a KH é uma das minhas atrizes preferidas desde quando eu era criança. Mas o jeito que ela toma decisões me irrita ás vezes. A notícia não é bem uma critica negativa. Ela queria sair da série há anos, isso demorou para acontecer e a situação se tornou insurportavel.
    Continuo achando que as escolhas dela no cinema são pobres, e ela tem dado mais atenção ao dinheiro do que a boas oportunidades. Assim como elas, existem várias atrizes talentosas. Espero só que ela não fique com má fama, e que conquiste o que ela almeja.

  20. Lara Lima

    Já vai tarde! Independente dos motivos dela, pra mim, já vai tarde. Tava ali como se fosse um favor pra série e seu personagem, pra mim, não rendeu nada depois da morte de Denny Duquette.

  21. thiago machado

    Adorava a Izzie, a melhor trama de Grey’s foi o final da 2a temporada com o Denny.

    Só que esse vai e volta da 6a temporada tá chato… eu li que talvez ela nem volte mais para gravar. Péssimo, deviam ter matado a Izzie no final da 5a temporada, seria um final muito mais digno.

    Adoro(va) Grey’s, mas vamos combinar que a série já acabou tem tempos…

  22. Luiz Marcelo

    Acho que há uma diferença em buscar algo maior e cuspir no prato que comeu.

    Por exemplo, quando ela criticou Grey’s Anatomy abertamente e saiu da disputa do Emmy em 2008 ela, para mim, já tinha perdido o encanto pela série. Óbvio que ela pode exigir a melhora dos roteiros para seu personagem, mas fazer essa reclamação esnobando o Emmy não é uma coisa que um profissional faria. Tava claro que ela não tinha mais vontade de continuar e continuou assim até que conseguir sair. Que vá embora, falta não irá fazer mesmo.

  23. Caroline®

    A Izzie nunca foi das favoritas, e depois do fim da 2ª temporada (desculpe-me quem gostou, mas o que ela fez com o Denny foi inaceitável), sempre a considerei intragável. A série continuou sem ela, tal qual sem o George. Quanto a Heigl, que seja feliz com seu caminho, embora eu ache os filmes dela bem discutíveis… Reconhecimento e prestígio são tão importantes quanto grana, e atrizes de comédias românticas dificilmente os têm – Bullock e Julia Roberts ralaram pra chegar lá, Meg Ryan e J.Lo caíram pelas tabelas.

  24. Thiago

    Eu gostava de Izzie e George, mas a temporada atual de Grey’s está excelente, mesmo sem os dois.

  25. Rubens

    Bom, a personagem é CHATA PRA CARVALHO! E burra! E emotiva demais. Ja devia ter morrido na temporada passada, junto com o O’Mala. Foi uma bobagem sem tamanho faze-la renascer daquele cancer no cerebro.

  26. Lu

    Eu acho meio difícil criticar a atriz assim. Acho que ela está vendo uma possibilidade de sucesso no cinema… e por que não agarrá-la? Trabalho é trabalho, gente. Não sei se ela cuspiu mesmo no prato em que comeu. Boa parte do que a gente lê foi dito por terceiros… que possuem interesses próprios. Não a estou defendendo tbm. Ela pode muito bem voltar rastejando pra TV, como o David Caruso. Ou pode se dar bem como o George Clooney e o Johnny Depp, quem sabe? Não desejo mal a ela, não. As pessoas fazem as escolhas delas.

  27. Isabella

    Eu acho que Heigl deveria ter dado mais valor a série que decolou com sua carreira e não ficar ai criando problema e falando mal de Grey’s.
    Sério, eu sempre gostei da Izzie, mas depois de saber dessa atitude da atriz, me deu raiva da personagem!
    Então que vá e não volte, seja feliz fazendo comédinhas romanticas, porque Grey’s Anatomy NÃO precisa mais dela!
    Ok, ela pode até ser boa atriz, mas não chega nem aos pés de Chandra Wilson e da Sandra Oh, essas sim mereciam Emmy.

  28. Danielle

    Perdão, mas quantas vezes será necessário explicar que a Jorja Fox NÃO saiu de CSI pra fazer CINEMA, saiu pra descansar pois estava desgastada, saiu pra produzir peça e se dedicar as inúmeras causas que defende (ela é ativista e bastante envolvida com esses tipos de projeto, e que, após um tempo de descanso, voltou a TV em uma participação em Drop Dead Diva. Quando ela estava gravando DDD os produtores de CSI LIGARAM PRA ELA e não ao contrário, a showrunner afirma isso em uma entrevista, e a convidaram para participar de alguns episódios da temporada. Essa participação, no entanto, virou fixa a partir da segunda metade da temporada.

    Por favor, informe-se dos fatos antes de falar qualquer coisa.

  29. marília

    o que se falou da KH aqui é referente às atitudes dela em relação às pessoas com quem trabalha. Nada de muito relevante, porém renderam pra ela a fama de antipática mesmo.

    Ninguém tá julgando ela como amiga, vizinha, mãe… nem conhecemos ela pra dizer nada.

    só estamos dizendo que vai tarde pq tá querendo se livrar há um tempão.

  30. Joelma

    não sei pq tanto drama se queria sair pq não saiu quando ficaram mata não mata o personagem dela na ultima temporada, ainda sim ela escolheu ficar e depois fez drama pra sair, é direito dela sair se ela deseja se dedicar ao cinema tudo bem, mas ficar com frescura e cuspir no prato que comeu, tem muito comentário e faz tempo, não dá pra ignorar, ela nunca teve papas na lingua ou semancol sei lá, reclamou da série, reclamou dos roteiros publicamente…até do filme de maior sucesso dela ela criticou, se retirou do Emmy como se ela fosse ser indicada, soou arrogante pra mim, acho que ela é uma boa atriz, não uma excelente mas boa, mas a maioria da chances que recebe no cinema é por ser bonita e jovem, pra fazer comédias romanticas, uma igual a outra. Infelizmente a Sandra Oh e Chandra nunca vão ter chances no cinema mesmo sendo boas atrizes, a não ser que você seja uma Meryl Streep já estabelecida no meio cinematográfico não terão muitas chances

  31. mary sp

    NÃO FIQUEM JULGANDO MAU A KATHERINE HEIGL , POIS ELA É UMA ATRIZ DE MUITO TALENTO. QUEM ASSISTIU ROSWELL NA FOX SABE DISSO. ELA NÃO PRECISOU DE GREY’S ANATOMY PRA SE PROMOVER. FOI CONTRATADA PARA O PAPEL POIS JÁ ERA SUCESSO, INCLUSIVE JÁ VINHA ATUANDO NO CINEMA ANTES MESMO DOS SERIADOS CITADOS ACIMA. VAI FAZER FALTA , SIM

  32. Mauricio Costa

    Ela é que é esperta de sair logo antes do barco afundar. rsss… Já está rolando boatos que até a Ellen Pompeo iria sair. Agora dizer que ela cuspiu no prato que comeu é muito exagero. Ela ainda nem deu uma declaração sobre o assunto. Toda essa informação que está saindo na mídia, até o momento, é de fofoca de bastidores, então me poupem desses comentários agressivos. Pensa, ninguém conhece a atriz, ninguém sabe como ela é realmente. Qual o problema ela ir para o cinema se a carreira dela está em ascensão? Ela realmente tem um tino para comédia. E quem sabe se ela conseguir sobreviver nas telas até ganhe a oportunidade de fazer papéis mais sérios. Tudo pode, o que não pode é ela estagnar a vida dela por conta de uma série com prazo de validade.

  33. Mauricio Costa

    E outra. Se é para se basear nessas informações duvidodas que rolam na mídia para emitir uma opinião, eu acredito mais na versão que ela já queria sair na temporada passada mas ficou por pressão da produtora e por consideração ao show – isso não me parece cuspir no prato que comeu. Segundo o que eu li, foi feito um acordo de flexibilidade maior para ela se dedicasse ao cinema tb. Só que a situação ficou complicada, já ela está em dois filmes que serão lançados ainda este ano e integra o elenco de outros cinco projetos em desenvolvimento (informação do IMDB). Com certeza é muito trabalho, ela tem todo o direito de escolher o que é melhor para a própria vida.

  34. Gard

    Adoro a Katherine Heigl, e a Izzie também. Mas penso que se ela queria deixar a série por que não o fez na temporada passada? Morria logo e tinha um final digno. Se a informação for mesmo confirmada BOA SORTE pra ela e para a série que tem realizado uma boa temporada

  35. Isabella

    Joelma, não falei que Sandra e Chandra deveriam ir para o cimena, falei que elas merecem um EMMY!!!!!

  36. Jaqueline

    quem não tem o que falar, é melhor não falar nada… o silencio é a melhor opção. Ela é uma ótima atriz e os filmes que ela vem fazendo podem dizer por ela e calar a boca desses babacas que não sabem o que falam. Apoio a saída dela, claro que gostava muito de sua personagem, mas ela tem que subir e Greys, não pode levar ela pro topo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account