Log In

Notícias

Katherine Heigl critica Grey’s Anatomy e sai da disputa do Emmy

Pin it

Katherine Heigl e seu EmmyKatherine Heigl está insatisfeita com Grey’s Anatomy. A atriz, que interpreta a doutora Izzie Stevens, retirou sua pré-indicação ao Emmy Awards. Ela acredita que o seriado não ofereceu um bom argumento que justifique ótimas atuações.

Katherine, que venceu o Emmy Awards, principal prêmio da televisão norte-americana, em 2007, enviou a seguinte declaração para a Associated Press:

Não acho que ofereci algo para ser indicada. Não vou tomar o lugar de uma atriz que mereça isso.

Criadora e produtora executiva de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes não comentou a declaração.

A bela atriz é conhecida por não ter papas na língua. Após fazer sucesso nos cinemas com Ligeiramente Grávidos, ela criticou o filme em uma entrevista à revista Vanity Fair. Alegou que a película era um “bocado sexista” e apresentava as mulheres como “arrogantes e sem senso de humor”.

Katherine também tomou as dores de T.R. Knight durante o conflito com Isaiah Washington – que chamou o colega de elenco de “bichinha” nos bastidores de Grey’s Anatomy. Na época, ela declarou:

Vou ser honesta. Ele não deve falar em público. Ponto.

Os indicados à 60ª edição do Emmy Awards serão anunciados no dia 17 de julho. A cerimônia de entrega acontece no dia 21 de setembro.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

Séries citadas:

21 Comments

  1. Eric Fernandes

    Engraçado ela dizer isso, sendo que ela nem deveria ter ganho o Emmy passado. Muito menos ter sido indicada. Acorda minha filha…

  2. Thiago

    Eu vou n’outra vertente, Eric. De vez em quando Patrick Dempsey também dá umas cutucadas na direção que a série vem tomando. Outros atores também falam de vez em quando e…

    Isso não acontece muito. É bem raro um ator criticar a produção pelos caminhos do roteiro. Ou existe uma união muito forte pra se falar isso abertamente (querendo o bem da série) ou o descontentamento está forte (encheram o saco).

    Advinha no que eu acredito…
    Mas vá lá, eu sou alguém que não ama Grey’s, intonce…

  3. Francisco

    Achei maravilhoso esse posicionamento dela.

    A vitória dela ano passado não foi injusta. As outras atrizes que concorriam com ela mereciam mais, mas o fato de ela ter ganhado não tira dela qualquer mérito. O episódio que ela enviou foi ótimo, e ela realmente brilhou nele. Chandra ou Sandra mereciam mais, mas ela nao deixou de merecer.

    Este ano, ela nao teve sequer uma história decente em Grey’s. Não havia motivos para enviar episódios, pq a historia da Izzie foi apenas de chata-sem-ter-o-que-fazer-e-que-ressuscita-veados, então realmente é melhor sair da disputa. Shonda pecou (e muito) em deixa-la de lado. A vencedora do maior premio da TV no ano anterior deveria ter mais espaço na série.

    E adoro tbm o fato de que ela não tem papas na língua… cada vez gosto mais dela.

  4. Ricardo S

    Engraçado ela dizer isso, sendo que ela nem deveria ter ganho o Emmy passado. Muito menos ter sido indicada. Acorda minha filha… [2]

    É o tipo de coisa feita com a intenção de “olha como eu sou nobre”, mas soa como “olha como o sou pretensiosa”

    Shonda vamos matar a Izzie logo, no estilo ER, bem dramático. Assim ela pode fazer um monte de comédias romântica inofensivas

  5. Leonardo Medeiros

    Fico com a opiniao do Francisco e do Thiago. Falaram tudo.

    Eric as vezes acho q vc nao ve os defeitos da serie que sao gritantes, pode ser uma serie boa, mas ja cometeu erros demais, como fã é logico que sempre temos um carinho maior mas defender greys como a maior maravilha do mundo é over. como quem escreve sobre a serie deveria saber aponta melhor as qualidades e os defeitos.

    pode nao ter sido a melhor pra ganhar o premio, mas injusto nao foi. e a atitude dela nao acho que seja pra se mostrar, ela ja vem a tempos insatisfeita com a personagem. alias nao só ele, a propria meredith ja deu entrevista reclamando do roteiro, idem ao dempsey. se os atores veem as falhas e esperam por algo melhor acho q vc deveria rever seus conceitos.

  6. Paulo Fiaes

    concordo com eric
    vou postar aqui o q comentei em outro blog

    “o q me irritou nessa frase dela que ela fala de uma forma como se o nome dela tivesse na lista, ela seria indicada. eu a acho uma boa atriz, ou melhor, ela tem potencial e é mto bonita, o que em hollywood costuma dar certo, mas menos pra ela, muito menos, lembro que no ano que ela foi indicada(e ganhou) quase todos falaram que a indicação(e o prêmio) foi mais pelo sucesso no filme ligeiramentes gravidos(que a tornou a nova queridinha de hollywood) do que a atuação dela em si, sendo que ano passado Sandra Oh e Chandra Wilson mereciam bem mais. Mas ela tem razão que esse ano Greys cagou com ela, alias, com quase todos. num mundo perfeito Greys passaria longe do emmy esse ano, mas vamos ver no que dá.”

  7. Léo

    Tomara que ela saia logo dessa bomba!
    Em tempo, ela pode, é a única que tem uma carreira. Em breve os demais estarão fazendo pontas em Lei e Ordem.

  8. Gilberto Dutra

    Mesmo Greys não estando no seu melhor momento, está no seu elenco a atriz que merece ganhar o Emmy e que injustamete ainda não ganhou…… Chandra Wilson!!!!!

  9. Rubens

    Engraçado ela dizer isso, sendo que ela nem deveria ter ganho o Emmy passado. Muito menos ter sido indicada. Acorda minha filha… [3]

  10. Ana Luh

    Engraçado ela dizer isso, sendo que ela nem deveria ter ganho o Emmy passado. Muito menos ter sido indicada. Acorda minha filha… [4]

    não é MUITA pretensão dela de achar que já foi indicada??

    pelo menos assim ela deixa espaço pra quem MERECE o emmy!!

  11. Dalmo

    Ela fez “Ligeiramente Grávidos” e depois criticou o filme?

    Eu pensava que os atores liam os roteiros antes de aceitar os papéis… :|

  12. Paulo Antunes

    Bom, pra mim o problema do elenco de Grey´s é excesso de ego. A série cresceu demais, em muito pouco tempo. Há dois anos atrás aconteceu o mesmo com o pessoal de Desperate Housewives, depois o ego desinflou.

    Como fã da série me entristece ver ela falando estas merdas e tornando um problema que é de bastidores em algo público. O T.R. Knight também já falou bobagem e o Isaiah Washington nem se fala.

  13. Francisco

    Essa história de que ela “só ganhou o Emmy por causa de Knocked Up” é papo de gente que se diz entendendor de Emmy, mas não é coisa nenhuma. Vejamos o que as verdadeiras autoridades sobre a premiação falam sobre a vitória dela (Tom O’Neil é um deles) e então falemos se ela mereceu ou não ganhar.

    E outra: ela seria SIM uma das opções logo de cara. Ela estaria SIM no top 10. Ela tinha chances SIM de estar no top 5. Afinal de contas, ela foi a vencedora do prêmio ano passado. É o mesmo que não considerar Sally Field ou Terry O’Quinn pelo menos para o Top 10. Portanto, fazendo isso, ela realmente deixou espaço para atrizes que tem menos hype, que foram ótimas em suas séries e que merecem uma indicação. Afinal, ela pode não ter sido a melhor opção de vitória, mas pelo menos a sua indicação ano passado foi merecida sim.

  14. Mica

    Particularmente eu também gostei da atitude dela e da declaração. E cá entre nós, a série de fato não ofereceu um bom argumento que oferecesse indicação, nem dela nem de ninguém.
    Se ela foi pretenciosa? Na verdade eu acho que foi mais um desabafo sutil de descontentamento com os rumos que a Izzie está tomando na série.

  15. Victor Regis

    Eu fiz um post sobre esse assunto, mas repito aqui minha opinião, eu não acho nem um pouco que faça algum sentido criticar tanto a Heigl. Oq ela disse? Que não entregou um trabalho decente. Ela entregou? Não. Os roteiristas fizeram alguma trama que fizesse com que sua Izzie Stevens ganhasse algum destaque? Também não! Então qual é a grande polêmica? Ela sim teria chances de ser indicada esse anos, afinal, ela ganhou o prêmio ano passado, mas preferiu sair da corrida. Não acho que mereça esse escândalo todo que está acontecendo.

  16. Kate

    Em termos concordo com ela . A personagem tá muito boba , só fala asneiras isso deve tá deixando-a insatisfeita. A personagem ficou muito chatola e realmente não requer uma grande atuação por mais que a atriz seja boa!

  17. Pingback: Review: Grey´s Anatomy - The Becoming » TeleSéries

  18. Pingback: Review: Grey´s Anatomy - The Becoming » TeleSéries

  19. Giselle

    Tomara que ela saia logo dessa bomba!
    Em tempo, ela pode, é a única que tem uma carreira. Em breve os demais estarão fazendo pontas em Lei e Ordem.[2].
    Concordo Léo e na minha opinião o Patrick Dempsey
    também pode largar esta bomba. Ele está se dando bem no cinema.

  20. ana clara

    Pior de tudo é q ela falou a verdade.Ela não fez nada p merecer a indicação esse ano.
    Mas na minha opinião ela quer é se livrar de Greys pq não precisa mais da serie agora q tem uma carrreira “romantica no cinema.

  21. Cathi

    vou falar a verdade nao estou nada feliz com a atitude de heigl mesmo amando ela!
    ela teve na minha opiniao uma atitude grossa mas verdadeira se ela nao se acho na altura de concorrer ao emmy é dever dela admitir isto!

    mas ela arrasa no cinema nas series em qualquer lugar bjos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account