Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Kate Walsh e Chris Case assinam com a NBC e produzem comédia autobiográfica

Pin it

Você leu corretamente, é isso mesmo. Pode adicionar mais um projeto à enorme lista de aquisições da NBC: a emissora acaba de comprar mais uma comédia com chances de estrear no ano que vem na TV americana.

É que a atriz Kate Walsh, que recentemente anunciou que vai deixar Private Practice, e o produtor Chris Case (Retired at 35) assinaram contrato com o canal para produzir uma comédia baseada na vida deles mesmos, que formam um casal na vida real.

O seriado, ainda sem nome, conta a história de um pai de dois pré-adolescentes que acaba de se divorciar, e, imediatamente, se apaixona por uma policial – que tem pouquíssima experiência quando o assunto é cuidar de crianças.

Walsh e Case produzem o projeto em parceria com Aaron Kaplan (Royal Pains).

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account