Log In

Notícias

Kat Dennings, de ‘2 Broke Girls’, e Drake Bell aparecem nos bastidores de clipe do Hanson

Nos sets de filmagem de 2 Broke Girls, da CBS, Kat Dennings vive de carregar bandejas e juntar dinheiro para inaugurar uma lojinha de cupcakes, com sua personagem Max. Na vida real, no entanto, a atriz vive de participar do videoclipe de sua banda preferida. A gente explica. O site AOL disponibilizou, hoje, um sneak peek do novo clipe do Hanson (Get the Girl Back) e Dennings aparece nos bastidores das gravações, transbordando alegria.

[SUPER BOWL] Confira as promos que marcaram os intervalos dos jogos

É que a atriz – que tem 26 anos e cresceu na década de 1990, o auge da carreira comercial dos três irmãos de Tulsa, Oklahoma – é fã declarada da banda americana famosa por cantar Mmmbop. Em entrevista ao talk show de Ellen Degeneres, ela contou que conheceu os irmãos depois de enviar uma mensagem para eles em uma rede social. “Sou muito fã de vocês, não que isso importe”, relatou ela à apresentadora, sobre a tentativa de chamar a atenção dos ídolos. Para a surpresa da atriz, Taylor, o vocalista e irmão do meio do Hanson, respondeu a mensagem e, desde então, eles passaram a manter contato. Até que ela foi convidada para participar da gravação do clipe, experiência que ela diz ter sido um sonho realizado. Na ocasião, ela teve a companhia da atriz Nikki Reed, da Saga Crepúsculo e que esteve na terceira temporada de The O.C..

“Foi muito divertido porque Kat e Nikki são fãs de verdade do Hanson”, disse Isaac, o membro mais velho do grupo, ao site AOL. “E elas são, de fato, nossas amigas também”, completou.

No Twitter, tanto o clã do Hanson, quanto a atriz, já demonstravam o entusiamo com o projeto compartilhado:

“Então, hoje realizei meu sonho de estar em um clipe do Hanson. Com minha irmã de alma, Nikki Reed. Obrigada, vida!”, escreveu ela que, em poucos minutos, obteve uma resposta dos ídolos/amigos. “Esse dia foi além de qualquer coisa que pudéssemos esperar! Sonhos realizados por toda a parte. Eu amei esse dia. – T.”, declarou-se Taylor Hanson.

Também participaram das gravações, o ator Drake Bell, mais conhecido por estrelar a comédia Drake & Josh, que já foi exibida pela Rede Globo dentro do programa TV Globinho, e Drew Seeley, que esteve em séries como Glory Daze e One Tree Hill, além de ter integrado a turnê de shows de High School Musical, em 2006, substituindo Zac Efron nas apresentações. Ainda não há informações sobre quando o videoclipe será lançado.

Os irmãos Hanson (Isaac, Taylor e Zac), que fizeram enorme sucesso na transição dos anos 1990 para os 2000, romperam com a gravadora Universal Music em 2003 e, desde então, possuem um selo próprio, chamado 3CG Records. Eles são considerados uma das bandas independentes de maior sucesso nos Estados Unidos.

Com informações do AOL.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account