Log In

Notícias

Kaley Cuoco, de ‘The Big Bang Theory’, fica no meio da briga entre CBS e Dish Network

Pin it

A intérprete da Penny, de The Big Bang Theory, acabou no meio de uma batalha entre a empresa The Dish Network (que oferece serviços de transmissão direta por satélite) e o canal CBS, que exibe a série em que ela trabalha.

A Dish alega que a CBS forçou Kaley Cuoco a retirar o tweet que fazia referência a ‘Hopper’ , sistema desenvolvido pela companhia que permite aos consumidores pular os comerciais; a CBS nega.

A transcrição do tweet:

“Watching live TV anywhere on the #Hopper looks pretty awesome!” (Assistir TV ao vivo de qualquer lugar usando #Hopper parece ótimo!)

O tweet em questão foi apagado.

A empresa soltou em seu comunicado ontem: “É uma pena que a CBS — que já foi um exemplo de independência editorial e inovação — continua a usar de sua mão pesada para impedir que novas tecnologias cheguem a seus consumidores”, disse Joe Clayton, presidente e CEO da Dish. “(…)É uma pena que a CBS, apesar de seu legado, sente a necessidade de podar este tipo de demanda.”

A CBS respondeu com um depoimento à Entertaiment Weekly: “(…)Nenhuma demanda foi ignorada, mas é claro que a cultura de ‘invencionices’ da Dish está mais viva do que nunca.”

A revista tentou contatar os representantes de Cuoco e da Dish Network mas não obteve resposta.

Com informações do Entertainment Weekly.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account