Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Justin Theroux é o protagonista do drama ‘The Leftovers’, do mesmo produtor de ‘Lost’

Pin it

O novo drama da HBO, The Leftovers – primeiro grande projeto de Damon Lindelof desde Lost -, encontrou seu protagonista. O ator Justin Theroux (Parks and Recreation) foi confirmado como a grande estrela da atração.

Na história, ele vai interpretar o chefe de polícia Kevin Garvey, um pai de família que tenta manter uma atmosfera de “normalidade” em um mundo que parece, cada vez mais, anormal.

O projeto é inspirado no livro homônimo de Tom Perrotta e acontece logo após os eventos do Arrebatamento, quando os membros de uma comunidade são deixados para trás depois de uma grande tragédia e o mundo nunca mais será o mesmo. A história faz referência ao 11 de setembro. Lindelof e Perrotta serão os produtores-executivos em parceria com Ron Yerxa e Albert Berger. Lindelof será ainda o showrunner da série, a pessoa quem toma as decisões finais.

Já a direção ficará a cargo de Peter Berg, o criador da série cult Friday Night Lights e que dirigiu filmes como Battleship – A Batalha dos Mares.

The Leftovers, ainda sem data de estreia definida, marca o retorno de Justin Theroux à HBO, onde fez participações em Sex and the City e Six Feet Under.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: ‘The Leftovers’: Christopher Eccleston, de ‘Doctor Who’, e mais três atores se juntam ao elenco da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account