Log In

Notícias

Justin Mentell, de Boston Legal, morre aos 27 anos

Pin it

Justin Mentell em Justiça sem LimitesMorreu na manhã desta segunda-feira (1/2), o ator Justin Mentell, mais conhecido por interpretar Garret Wells na série Justiça Sem Limites (Boston Legal).

Segundo a imprensa americana, Mentell dirigia seu jipe quando perdeu o controle do automóvel, atravessou uma avenida e atingiu duas árvores. O ator, que não usava cinto de segurança, teve seu corpo atirado para fora do carro. Mentell estava sozinho e foi dado como morto na cena do acidente, por volta das 8h30 da manhã no horário local. Segundo a polícia, não há indícios de que o ator estivesse embriagado ou sob efeito de drogas. As causas do acidente serão investigadas. O acidente aconteceu na pequena cidade de Mineral Point, no Condado de Iowa, no estado americano de Wisconsin.

Justin Mentell tinha apenas 27 anos.

O ator participou da segunda temporada de Justiça Sem Limites, entre 2005 e 2006, no papel de um advogado recém-formado que foi trabalhar na Crane, Poole & Schmidt, a respeitada firma de advocacia da série. Ele era apaixonado por Denise Bauer (Julie Bowen, atualmente em Modern Family), uma advogada mais velha. Seu personagem sumiu da história ao longo da segunda temporada.

No Brasil, a série foi transmitida pela Fox.

O último trabalho de Mentell foi em G-Force, filme da Disney lançado no segundo semestre de 2009. Apesar do longa ser considerado uma animação, Justin Mentell era um dos personagens humanos. Ele também participou do filme Palo Alto, de 2007.

Além de ator, Mentell era pintor – especializado em arte abstrata – e baterista.

Com informações do BuddyTv.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

8 Comments

  1. Mônica A.

    Não conhecia o ator, mas é uma pena. Muito jovem pra morrer. RIP.

  2. Luciana

    Não conhecia o ator, mas é uma pena. Muito jovem pra morrer. RIP. [3]

  3. bia mafra

    ele nao eh estranho, mas nao sei de onde. eh uma pena, sempre eh…

  4. João da Silva

    Não conhecia o ator, mas é uma pena. Muito jovem pra morrer. RIP. [4]

  5. Rafael

    Não conhecia o ator, mas é uma pena. Muito jovem pra morrer. RIP. [5]

  6. Dany

    É uma pena pq ele é um ótimo ator, muito bonito e muito jovem tbm… =[

  7. irene tadeu maria

    AMO ESSA SÉRIE. A PERDA DE QUALQUER ATOR OU QUALQUER PROFISSIONAL ENVOLVIDA PARA SUA EXISTÊNCIA ME É MUITO TRISTE. VOCESPRECISAM CONTINUAR. OBRIGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account