Log In

Notícias

Justin Lin, da franquia Velozes e Furiosos, pode dirigir alguns episódios da segunda temporada de ‘True Detective’

Pin it

Responsável pela direção de quatro longas da franquia Velozes e Furiosos, Justin Lin está negociando com a produção de True Detective para dirigir alguns episódios da segunda temporada.

Segundo informantes, a mediação ainda está em estágios iniciais e temas como orçamento e abordagem ainda precisam ser discutidos. A primeira temporada foi inteiramente dirigida por Cary Fukunaga que, apesar de deixar o cargo de diretor, continua como produtor executivo — à frente dos oitos episódios do primeiro ano, Fakunaga garantiu o Emmy de melhor diretor.

A trama do segundo ano de True Detective abordará o brutal assassinato de Ben Caspar, prefeito de uma fictícia cidade da Califórnia. Sua morte se dá no período em que uma importante negociação a respeito das rodovias da cidade está sendo feita.

A HBO vem trabalhando firmemente para manter informações gerais e de elenco em sigilo. Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson, que brilharam na prestigiada primeira temporada, não retornarão para a seguinte. Nomes como Colin Farrell (Miami Vice), Taylor Kitsch (X-Men Origins: Wolverine) e Vince Vaughn (The Break Up) são especulados para a formação da equipe de protagonistas; e para completar o quarteto principal, a produção está à procura de uma atriz e, segundo rumores, Elisabeth Moss (The West Wing) e Rachel McAdams (Mean Girls) já foram cogitadas.

A primeira temporada de True Detective teve 12 indicações ao Emmy, levando para casa 5 estatuetas. A série é transmitida pela HBO e não tem previsão de estreia para sua segunda temporada.

Com informações do Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

  1. Pingback: Justin Lin, da franquia Velozes e Furiosos, pode dirigir alguns episódios da segunda temporada de ‘True Detective’ » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. Pingback: Colin Farrell está confirmado para 2ª temporada de ‘True Detective’ » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account