Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Justin Bieber serve de inspiração para comédia da ABC

Pin it

A rede americana ABC caiu nas graças da febre Bieber (ou Bieber fever, como eles dizem lá fora). O canal está desenvolvendo uma série baseada na vida do astro pop canadense Justin Bieber.

A comédia está sendo discutida desde o ano passado, mas parece que só agora a emissora deu sinal verde para começar a produção. Se aprovada, ela deve entrar na grade da ABC em 2013.

NOTÍCIAS |  Irmã de Sofia Vergara vai fazer uma participação em ‘CSI: Las Vegas’

De acordo com o site TV Guide, o cantor não servirá apenas de inspiração para as histórias do seriado, ele deve atuar como produtor-executivo, ao lado do seu empresário, Scooter Braun. Com eles, estará os produtores Matt Wolpert e Ben Nedivi, que vão assinar o roteiro para o episódio piloto.  Ambos já trabalharam no drama Entourage.

O cantor de 18 anos chegou ao cedo bem cedo, ainda com 15, após lançar o hit Baby do álbum My Word 2.o. Antes disso, ele era conhecido apenas de um restrito público canadense e de alguns fãs que o seguiam pelo Youtube. Justin lançou o terceiro CD em 2012 e está atualmente em turnê pelos Estados Unidos.

Quem está acostumado a ver Bieber apenas nos palcos, vale lembrar que ele já deu uma de ator na série CSI. Quem lembra da famosa cena da morte do loiro?

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account