Log In

Notícias

‘Justified’ terminará após a sexta temporada

Pin it

O canal norte-americano FX confirmou nesta terça-feira que o drama Justified chegará ao fim ao término de sua sexta temporada. A informação foi confirmada pelo CEO da FX, John Landgraf, em evento promovido pela Associação de Críticos de Televisão.

De acordo com Landgraf, a decisão foi tomada pelo showrunner da série, Graham Yost, e pelo astro do programa, Timothy Olyphant. “Ele sentiam que o que eles tinham para dizer caberia melhor em seis temporadas e não em sete”, disse Landgraf, que preferia manter o show na grade do FX por mais tempo, mas acabou aceitando a decisão criativa.

NOTÍCIAS | Ator de ‘CSI:NY’ participará da quinta temporada de ‘Justified’

Sucesso de crítica e público, Justified estreou sua quinta temporada no dia 7 de janeiro. A temporada terá 13 episódios. O sexto e último ano ainda não começou a ser produzido.

Na estreia da quinta temporada, o show registrou queda na audiência – teve 2,84 milhões de telespectadores, 21% a menos que os 3,6 milhões que assistiram a season premiere do quarto ano.

Com informações do The Hollywood Reporter.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. Fernando Gonçalves Ansatsuken

    SÉRIE ESPETACULAR ….. SE FOR PARA NÃO PERDER O CONTEXTO ….. O SOTAQUE SULISTA …… FODAH ….. QUE TERMINE NO AUGE …..E RAYLAN ….. TA DE SACO CHEIO DO CONDADO DE HARLAN …… KKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account