Log In

Notícias

Justified ganha segunda temporada

Pin it

Timothy Olyphant em JustifiedParece que Raylan Givens vai ficar mais um tempo em Kentucky. A série Justified, que vai ao ar pelo canal a cabo FX nos Estados Unidos, foi renovada nesta segunda (03/05). O segundo ano terá 13 episódios.

A renovação de Justified era considerada certa, já que o seriado foi um sucesso de público e crítica. A audiência média dos episódios foi de 3,4 milhões de espectadores e 1,7 milhões de adultos entre 18 e 49 anos. A série também é a mais assistida da TV paga entre os homens (público alvo do FX) e a que teve a melhor estreia da história do canal, ultrapassando mesmo a cultuada The Shield.

Justified gira em torno de Raylan Givens (Timothy Olyphant, de Deadwood e Damages). Ele saiu do estado do Kentucky aos 19 anos para se tornar xerife, cargo que ocupa em Miami. Mas, quando Givens atira em um homem, seus superiores o punem, enviando-o policial para o único lugar que ele jurou não voltar mais – uma cidade rural do Kentucky.

Graham Yost, ganhador do Emmy pela minissérie Da Terra à Lua e da cultuada Boomtown, é o criador, produtor executivo e roteirista do seriado. Ele divide esta última função com o escritor Elmore Leonard. Ele é o autor do conto Fire in The Hole e dos romances Pronto e Riding the Rap, que serviram de base para a série.

O primeiro ano da atração ainda está sendo exibido, com o último episódio previsto para ir ao ar em oito de junho nos Estados Unidos.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

8 Comments

  1. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    HBO estreia nova temporada de True Blood
    Os canais de TV por assinatura HBO e HBO|HD estreiam no domingo, dia 27 de junho, a partir das 22h, em transmissão simultânea, a terceira temporada inédita do seriado True Blood. Os assinantes brasileiros vão conferir a série com apenas duas semanas de diferença em relação aos Estados Unidos.

    Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade
    Crédito da Informação:Canal HBO

  2. Claudemir

    Excelente notícia.”JUSTIFIED” é excelente, com roteiro excepcional e tocante interpretação do Timothy Olyphant. Elmore Leonard é um grande escritor e sua obra está sendo brilhantemente transposta para a telinha. Espero por muitas temporadas, a continuar neste nível. Nada como começar o dia com uma notícia dessas!!!!

  3. Zumiro MUITO TENSO devido a sra. LOST

    Concordo com o Claudemir em rima, verso, prosa e “Chapeu-de-Cowboy”. T. Olyphant, mais uma vez é ótimo, desde Deadwood já me agradava (outra série mais-que-excelente)

    Ótima série, vale a pena conferir. Minha patroa adora!

    “- Ele sacou primeiro!”

    Perfeito, parceiro!!!!

    Abraço “Kentuckyano” a todos

  4. Fernando dos Santos

    Estou com vontade de conferir esta série.Alguém sabe se Justified tem previsão de estréia no Brasil?

  5. Pingback: Audiência nos EUA na quarta, 5 de maio » TeleSéries

  6. Bruno A.

    Boa série. E, realmente, Timothy Olyphany dá show.

    A melhor parte é quando alguém pergunta algo a ele meio embaraçoso, e ele responde “wouldn’t know”. Muito bom!

  7. Gisele M.

    Com certeza uma das melhores series que ja vi.Justified eh uma serie impecavel!Todo elenco esta otimo.Confesso que nao conhecia muito o trabalho de TO, mas com certeza ja virei fa! Otimo ver que nao eh apenas mais uma rosto bonito, mas um eximio talento.

    It smells like an Emmy Award coming up…

    Seria mais do que justo, nao acham?

    PS: destaque para o personagem e interpretacao de Walton Goggins (Boyd Crowder).Simplesmente perfeitto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account