Log In

Notícias

Julie Plec, produtora executiva de ‘The Vampire Diares’, fala sobre o futuro da série

Pin it

Julie Plec revelou, entre outras coisas, que a equipe da série não pensa em trazer Tyler de volta para Mystic Falls tão cedo. Quer saber o motivo? Confira a entrevista que Julie cedeu à TV Guide na íntegra e saiba mais sobre Tyler e sobre outros personagens do drama vampiresco.

Existe alguma chance de Tyler voltar?
Tyler teve que ir embora da mesma forma que Katherine teve que ir embora. Quando Klaus te marca, você está bem ferrado. Então nós não temos planos de traze-lo de volta até termos uma resolução para o problema com Klaus. No caso de Katherine, ela teve que ficar fora por dois anos… Tyler aparece novamente nessa temporada, mas não é um “retorno”.

Parece que Caroline e Elena terão problemas quando a série retornar…
Tudo o que Caroline faz é tentar “consertar” as pessoas e os esforços dela para colocar Elena de volta nos trilhos não estão tendo muito  sucesso, no mínimo. Elas duas são iguais e são melhores amigas, mas o comportamento de uma delas mudou e elas vão passar pelo típico paradigma das amizades de ensino médio: um amigo fora de controle, o que você faz para colocá-lo nos eixos novamente e como ele te responde.

O que nós podemos esperar do relacionamento de Klaus e Caroline?
Nós não vimos o fim da dinâmica horrível, perversa, linda, estranha e incrível entra Caroline e Klaus. Mesmo se o spin off (The Originals) acontecer e nós tivermos duas séries, eu nunca quis que aquele fosse o fim deles dois.

Muitas pessoas não gostaram dos rumos que Bonnie tomou nessa temporada. O que você pode dizer sobre o futuro dela?
Eu acho que todo mundo tem uma opinião sobre a Bonnie, Alguns amam, alguns odeiam, alguns amam odiar, alguns a defendem com tudo  o que têm e alguns apenas cruzam os braços e ficam no “quem se importa?”. Ela nunca foi vista singularmente pelos fãs. Mas para nós, ela sempre foi a personagem que fica entre o que é certo, o que é errado, o que a descendência dela pede para fazer e o que ela é capaz de fazer pelos amigos. Agora ela está sendo manipulada por Shane ou Silas, você escolhe como chamá-lo, e mesmo assim, ela está desesperada desejando trazer Jeremy de volta do mundo dos murtos – mais uma vez. Então ela está exalando as emoções dela de tal forma que nem eu sei se ela mesma está ciente de quão louca ela está. A única coisa que ela pensa é: “Eu posso trazer Jeremy de volta”.

A segunda metade da temporada vai ser mais focada na escola. O que nós podemos esperar?
Nós começamos a gravar o episódio 19 agora, e o baile vai acontecer nele. A formatura vai ser na season finale. Nós vamos terminar a temporada com as típicas questões de formandos: “Quem vai fazer o que?”, “quem vai ficar com quem?” e “quem vai estar onde?”.

Então, quando nós vamos saber quem Elena vai levar ao baile? 
Vocês vão ter que esperar alguém colocar a foto errada na internet ou eu falar acidentalmente para a imprensa.

The Vampire Diaries é exibida às quintas feiras na CW americana e volta a ter episódios novos no dia 14 de março. No Brasil, a série é transmitida de segunda a sexta na Warner.

Com informações da TV Guide.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account