Log In

Notícias

Julie Mayer retorna na 6ª temporada de Desperate Housewives

Pin it

Andrea BowenPintou mais uma novidade sobre a sexta temporada de Desperate Housewives. Andrea Bowen irá retornar à série no papel de Julie Mayer, a filha da destrambelhada Susan (Teri Hatcher).

A atriz assinou contrato para viver novamente a personagem que ficou ausente durante quase toda a quinta temporada por conta do avanço de cinco anos sofrido pela trama. Ela fez uma rápida aparição no oitavo episódio da temporada passada, no qual ela apresentava à mãe seu novo namorado, um professor de 40 anos de idade, Lloyd (Steven Weber) – para o pânico de Susan.

A emissora que exibe Desperate Housewives nos EUA, ABC, confirmou apenas que a atriz irá aparecer no episódio de estreia da próxima temporada, contudo, uma fonte da produção da série confirmou a volta da atriz como parte do elenco regular.

Especula-se que ela fará parte de um triângulo amoroso, no qual as outras duas pontas seriam a sobrinha da Gabrielle (Eva Longoria Parker) e o filho da nova personagem a entrar na série, vivida pela atriz Drea de Matteo.

Desperate Housewives retorna à TV americana dia 27 de setembro.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

22 Comments

  1. João da Silva

    Bem que poderiam trazer de volta a Dylan (Lyndsy Fonseca).

  2. Danilo

    Até que gosto da Julie.
    Poderiam trazer a Kayla de volta também, ela já era uma peste pequena, imagina adolescente.

  3. Andrew

    É verdade, João, seria legal ter Lyndsy e Andrea interagindo com a nova sobrinha de Gaby, Maiara Walsh (que é metade brasileira) na sexta temporada.

    Já Kayla 666, não faz tanta falta assim…

  4. Rodrigo

    Desperate é uma série que eu tenho um carinho enorme. Me divirto com ela e as frases da Mary Alice mas o final da temporada foi tão cocô. Parecia uma série de amadores com um final tão clichê e cafona que eu me espantei. Espero que a sexta temporada compense aquele final.

  5. marico picudo

    essa serie ainda da audiencia ?

    meu deus… que serie chata. parece que eu estou assistindo novela da globo.

  6. Jefferson

    Que bom! Espero que volte como fixa, eu adorava a Julie =]
    Queria a filha da Bree de volta tb (nao lembro o nome dela)

  7. Bernardo

    Kayla de volta? Nem, ela é insuportável. A Dylan é uma perdida na história, colocar ela c/ a Julie é estranho, a ñ ser que a Julie saiba da história real e elas desenvolvam uma amizade a partir daí. A Danielle (filha da Bree) … pode ser.

    Essa sobrinha dos Solis vai dar o que falar, hehehe.

    Como andam as apostas sobre o casamento? Mike e Susan ou Mike e Katherine? Tô apostando na 2ª opção pq 1) dá razão p/ a Katherine ainda estar na série; 2) ainda temos um tempo antes da temporada final e concluir a história do Mike c/ a Susan agora parece precipitado.

  8. Silvana

    SE FOR MESMO ESSE ROLO DE TRIÂNGULO AMOROSO, A MESMA PERSONAGEM JÁ PASSOU POR ISSO ANTES COM A FILHA DA BREE E O SOBRINHO DA EDDIE…

  9. Neto Paes

    Ela já não vai estar um pouco velha pra participar de um triângulo amoroso adolescente??

  10. Patrícia

    Gostei que a Julie vai voltar…

    Quanto a esse final de temporada, que porcaria foi aquilo?

    Por que não tem review de Desperate Housewives aqui no TeleSéries? Podia ter, né?

  11. Carlos Broglio

    ouvi dizer que o Zac Efron seria o filho da personagem de Drea de Matteo, ele iria fazer par com a Julie, e aparentemente, haveria um triangulo amoroso entre os 3. Mas era só um rumor.

  12. ítalo fernandez

    Como estão falando do último episódio, tbm vou comnetar, acho que não foi tão ruim assim, a 6ª temporada deve começar com um “suspense” de quem casou com MIKE. Achei a 5ª temporada meio fraca, comparada com as 4 primeiras que tiveram histórias bem interessantes. O suspense da quinta temporada logo foi descoberto então ficou claro o que dave dash queria. Acho que a história de Julie Mayer não vai ser uma simples historinha de adolescente, deve ser algo mais “picante”, mais maduro..já que julie mayer não é mais uma adolescente na historia, já que na 5ª temporada ela demonstrou estar bem mais madura.

  13. Biel

    Desperate Housewives foi uma série que nem sempre me agradou, mas depois que eu assisti a Quarta temporada, eu viciei… -qq
    Tiveram episódios que eu me emocionei, que eu ri, bem, eu adoro essa série *-*
    maas, como toda série que eu gosto, o final de temporada me deixou com uma grande interrogação… quem casou com Mike?? =[[[

  14. Carol

    eu preciso saber quando estréia a nova temporada !
    to doida pra começar, ela prometee!

    Resposta do Editor: Carol, estreia no final de setembro nos EUA. No Brasil provavelmente só em fevereiro de 2010.

  15. Ana Lúcia

    Enquanto não inicia a proxima temporada pq vcs não repetem desde a 1ª temporada, assim poderiamos ver episódios que perdemos. Repetir a mesma temporada por mêses é um saco. Gostaria de ver todas na sequência.

  16. priscila

    Desperate é uma série inteligente, sensível e gostosa de assistir. Só tem um problema: vicia. Não vejo a hora de começar a nova temporada. A Susan e o Mike formam o casal mais bonito e gostaria de vê-los juntos mais uma vez.

  17. Francine

    Saiu no jornal que a Sony tá querendo antecipar a 6ª temporada de Desperate Housewives e Grey´s Anatomy pra novembro desse ano já. E não em fevereiro, como de costume. Tomara, to super ansiosa pra que comece logo!!!

  18. Ale Meyer

    confirmado: A sony vai antecipar a 6ª temporada de Desperate Housewives e Grey´s Anatomy pra novembro desse ano já. E já assisti a 5 partes da serie no you tube, mike e susan vão casar, mas vão ter problemas … Julie Mayer vai ser estrangulada por alguem, e vai participar de um triangulo amoroso com o novo morador e Ana, a sobrinha de Gabi, só que o affair de Gabi, o jardineiro Jonh, voltará como namorado de Ana.
    A partir daí ñ entendi mta coisa. Mas o pouco q assisti tá mto legal!!!

    pra novembro a

  19. Gi

    Cara…sou louca por essa série…amo, amo, amo…
    Adoraria ver mesmo o Mike e a Susan juntos, são mto fofos.

  20. Felippe

    A Sexta Temporada esta um tanto confusa, Julie que deviria estar mais velha se comporta como uma adolescente, Zack Efron não entrou na série, Dylan tadinha, foi uma perdida na série, Kayla deveria voltar sim, como adolescente/adulta (seria mto bom!), o foque principal da serie se perdeu, todos ja sabemos pq a nova dona de casa esta fugindo, um serial killer do alem surgiu, a sobrinha da Gabi, nem aparece como foi imaginado, Katherine ficou lesbica e sumiu do seriado, o casal gay se separou, Susan quase não aparece mais, o caso que Bree teve com Karl Mayer, foi nada a ver com nada, e agora surge um filho perdido de Rex, Andrew que estava praticamente casado, se comporta como um garoto de programa, em particular, sinto que os escritores do seriado se perderam na questão do avanço de 5 anos na historia, a soni reprisa os mesmos episodios, demora 2 ou 3 semanas para passar um episodio inedito, e concordo com a Ana Lucia, já que vai repisar, repise direito, deste a primeira, assim, quem perdeu algum capitulo, aqueles que começaram a acompanhar a serie depois de um certo tempo ou ate mesmo q assinstiu todos os episodios, poderiam se divertir novamente! ( ;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account