Log In

Notícias Participações Especiais

Julie Bowen e Demián Bichir reforçam Weeds

Pin it

Julie BowenO quarto ano de Weeds terá algumas novidades no elenco. Os atores Julie Bowen e Demián Bichir deverão participar da série, que retorna com novos episódios na próxima semana nos Estados Unidos.

De acordo com o TV Guide, Julie Bowen deverá entrar em cena no papel de uma mãe solteira, que irá se tornar amiga de Nancy (Mary-Louise Parker) e de seu filho mais velho, Silas (Hunter Parrish). Não está a descartada a possibilidade dela ter um envolvimento amoroso com o adolescente.

Será curioso ver Julie Bowen ver num papel polêmico. A atriz é conhecida por interpretar mulheres adoráveis, como a professora Carol Vessey na comédia romântica Ed ou a advogada Denise Bauer em Justiça sem Limites. Ela ainda participou de uma série de episódios de Lost, como a ex-esposa de Jack (Matthew Fox).

Outra novidade na série é a presença do ator mexicano Demián Bichir, em sua primeira participação em uma série de TV americana.

Bichir entra na série para ser Esteban, prefeito da cidade da cidade de Tijuana e possível novo par romântico de Nancy. Seu personagem é descrito como sexy, perigoso e poderoso.

Bichir começou a carreira em telenovelas e estrelou filmes como Sexo, Pudor e Lágrimas e Sem Notícias de Deus. O ator estará em breve em Guerrilla, novo filme de Steven Soderbergh, onde fará o papel de Fidel Castro.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. João da Silva

    Nunca ouvi falar dela. Mas eu nunca assisti às séries Ed e Justiça sem Limites, e assisti muito pouco de Lost. E nunca assisti a série Weeds, e não tenho o menor interesse em assistir.

  2. Juca

    João da Silva, me diga pelo amor de Deus, porque raios você comentou nessa notícia, sendo que você não conhece ninguém e nunca viu série alguma…

  3. Pedro Ortega

    Linda e talentosa..faz falta nas telinhas.
    Bem que poderia ter tido um papel maior em Lost.

  4. Fernando Carvalho

    Eu vi ela em Boston Legal, eu vi ela em ED, eu já a vi num filme do Tim Allen (Super Pai)e, por fim, já vi ela em Lost.

    É linda, um colírio para os olhos e muito sensual. Além de ser excelente atriz. Vou ver Weeds para vê-la atuando.

  5. Kravis

    É estranho que você nunca tenha ouvido falar dela, João, já que você (assim como eu, actually), notoriamente tem grande apreciação por atrizes tão bonitas como ela!

  6. João da Silva

    Pois é, Kravis. Às vezes isso acontece. Felizmente eu noto a maior parte das atrizes bonitas.

    Acho que o problema é que ela só fez séries que passaram despercebidas para mim.

  7. Marcelo de Castro

    Nunca ouvi falar dela. Mas eu nunca assisti às séries Ed e Justiça sem Limites, e assisti muito pouco de Lost. E nunca assisti a série Weeds, e não tenho o menor interesse em assistir.”

    Esse João da Silva deve ser retardado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account