Log In

Notícias

Julia Roberts produz comédia baseada em peça de Shakespeare

Pin it

A atriz Julia Roberts (Uma Linda Mulher, Closer – Perto Demais) ataca de produtora e leva a famosa peça A Megera Domada, de William Shakespeare, para a TV. As desavenças de Catarina e Petruchio, a megera e o domador, devem ir ao ar em um sitcom de meia-hora, e ainda está em fase de pré-produção.

Na nova versão, o clássico traz uma megera moderna executiva de uma grande empresa que deve ser domada por seus colegas de trabalho. O roteiro do episódio piloto traz o renomado Marc Hyman (Entrando Numa Fria).

A peça já ganhou versões anteriores para o cinema como em A Megera Domada de 1967, com  Sophia Loren e Marcello Mastroianni, e o mais recente 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999), com Julia Stiles e Heath Ledger, que mais tarde ganhou uma versão para a TV no canaç ABC Family.

O projeto foi vendido para a rede americana ABC e é assinado pela a atriz e sua colega de longa data Elaine Goldsmith-Thomas. As duas se conheceram há 23 anos, em uma agência de talentos. Goldsmith-Thomas foi agente de Julia Roberts no início da carreira da atriz. Elaine e Julia produziram juntas alguns filmes para a TV e dividiram o local de trabalho em  O Sorriso de Monalisa, Elaine como produtora e Julia como a estrela do filme.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Julia Roberts produz série sobre “donas de casa paranormais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account