Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Joss Whedon e Eliza Dushku se reúnem em nova série

Pin it

Eliza Dushku  e  Joss WhedonO cultuado produtor Joss Whedon está voltando à televisão. O criador de Buffy e Angel fechou acordo com o canal Fox para criar uma nova série, chamada Dollhouse. O papel principal já tem dono: é de Eliza Dushku, velha conhecida de Whedon dos tempos de Buffy.

O seriado já tem garantida a produção de sete episódios para exibição em 2008 e segundo a imprensa especializada deverá ter um custo entre 1,5 e 2 milhões de dólares por episódio.

Dollhouse tem um argumento pretensioso: mostra um grupo de homens e mulheres que assumem diferentes identidades para realizar diversas tarefas. Quando suas missões terminam eles são enviados para um laboratório conhecido como “casa de bonecas”, onde suas memórias são apagadas. A personagem de Dushku, que irá se chamar Echo, será a primeira a manter a consciência e se questionar sobre o seu papel.

Este será o primeiro seriado de Whedon desde o final de Angel, em maio de 2004. E o primeiro trabalho em TV de Dushku a ir ao em desde Tru Calling, em 2005. No ano passado, a atriz gravou um piloto de uma série para a Fox sobre um grupo de enfermeiras, que não foi aprovada pelo canal.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Junim

    Bem, nem precisa dizer que essa foi a melhor notícia da temporada, né.
    A tv tava muito chata sem o Joss. Com certeza ano que vem vai bombar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account