Log In

Notícias

Josh Holloway protagonizará ‘Colony’, novo drama da emissora ABC

Pin it

O ator Josh Holloway, mais conhecido por sua atuação na série Lost (que completou essa semana 10 anos desde a exibição do seu piloto), protagonizará Colony, nova série da emissora ABC.

NOTÍCIAS | ABC anuncias as datas de estreia e de retorno de suas atrações na Fall Season

A história é um drama naturalista sobre uma família forçada a fazer escolhas difíceis e que precisa entrar em equilíbrio para ficarem juntos e sobreviverem a uma ameaça existencial que põe em risco a raça humana. Situada em um futuro próximo, a história se passa em Los Angeles, que é ocupada por uma força de intrusos.

O personagem de Holloway será Will Bowman, um ex-agente do FBI, que, em uma tentativa de proteger a sua família, é forçado a colaborar com o governo no trabalho para derrubar o movimento de resistência crescente dentro de Los Angeles.

NOTÍCIAS | ABC libera a sua grade de programação para a temporada 2014-2015

Esse é o segundo papel do ator na televisão depois do término de Lost em 2010. O mesmo foi o protagonista da série Intelligence, drama da CBS, mas como não foi bem aceita pelo público, acabou sendo cancelada logo na sua primeira temporada. Já CSI, NCIS e Community fazem parte do seu currículo.

A série é uma criação de Ryan Condal (Plurality), e já Carlton Cuse (Bates Motel) será o produtor executivo.

Com informações do The Hollywood Reporter, The Wrap e do Variety.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Pela sinopse parece ser uma trama meio sci fi. Intelligence também tinha toques de sci fi na trama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account