Log In

Notícias

Josh Dallas, de ‘Once Upon a Time’, comenta sobre novidades na série

Pin it

Apesar das respostas já dadas pelos produtores executivos de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, para os fãs da série, com o final da primeira parte da segunda temporada do seriado, dúvidas ainda ficam no ar, já que não se sabe ao certo se Regina vai encontrar seu amor verdadeiro ou se Emma vai conseguir, finalmente, conversar com o seu pai.

NOTÍCIAS | Produtores de ‘Once Upon a Time’ respondem algumas perguntas dos fãs

Tendo em vista esses questionamentos, o site TV Line entrevistou Josh Dallas, o Príncipe Encantado de Once Upon a Time, para saber um pouco mais sobre o que esta por vir na segunda temporada do seriado.

Foi um pouco estranho fazer essa narrativa dividida, na qual metade dos atores estava fazendo alguma outra coisa sendo que você não os encontra mais com tanta frequência como na primeira temporada?

Sim, mas há algo legal em trabalhar com um grupo totalmente diferente agora. Apesar de nós estarmos todo separados, nós estamos basicamente trabalhando na mesma linha com um mesmo objetivo, então isso faz com que eu sinta que nós estamos trabalhando todos juntos. Mas, sim, isso foi estranho depois da primeira temporada.

Capitão Hook e a Cora agora estão em Storybrooke, mas seus respectivos adversário são Rumplestilskin e Regina, quem vai provavelmente querer manter ambos distraídos. Agora é a hora para que Branca de Neve  e para o Príncipe Encantado serem, finalmente, felizes?

Como toda boa história de amor, sempre vão existir obstáculos para que o casal seja feliz – e particularmente no caso de Once Upon a Time. Eu acho que certamente no caso de Branca de Neve e do Príncipe isso vai continuar acontecendo durante a série. Mas, agora que ambos estão juntos, é hora de respirar e pensar sobre onde eles estão, quem eles são, como é a relação entre os dois e como isso vai continuar.

Eles vão aumentar a família?

Sim. Existem todos esses tipos de questões que ainda estão em curso. É claro que há coisas acontecendo em Storybrooke e que a família do Príncipe vai ter que lidar com elas primeiro. Antes de Cora e Hook aparecerem juntos, nós temos mais alguma coisa acontecendo que vai precisar da atenção da família. Eles vão conseguir superar os problemas e vão ter a oportunidade de falar até mesmo sobre o futuro deles juntos.

A Regina vai se lamentar por ter ajudado as meninas a voltarem? É óbvio que foi um gesto louvável, mas ela aparentou estar um pouco perturbada quando Henry saiu com a Emma.

A Regina é interessante, porque ao se referir ao Henry, ele é a única coisa que a une a bondade, ele a a única chance dela de ter uma real redenção. Eu acredito que ela vai tentar fazer qualquer coisa para fazer Henry feliz, mas se ela se lamentar sobre sua decisão em ajudá-lo ou ajudar a sua família… Bom, o que eu posso dizer é talvez.

Que tipo de boas vindas Cora e o Hook tem em Storybrooke? É tudo normal?

É muito interessante e não é algo que você esteja esperando para boas vindas – particularmente para Hook.

Haverá algum atrito entre o Príncipe e Hook?

É provável que aconteça. O Príncipe Encantado não gosta de mentirosos e manipuladores, ele pensa que isso é uma grande fraqueza nas pessoas, e Hook é um personagem perverso. É claro que eles ainda não se conheceram propriamente, mas eu penso que vão acontecer coisas interessantes entre os dois.

O que vai ser falado sobre o passado do Príncipe Encantado? 

Isso vai vir muito mais tarde na temporada. Há muito mais o que explorar em toda a vida dele. Ele tem um irmão gêmeo que não fez uma grande aparição na primeira temporada – tivemos só um vislumbre sobre ele – talvez nós possamos ver essa história mais para frente com ele e com o Rei George.

Nós ainda não sabemos o nome real do Príncipe Encantado. Nós teremos essa informação nessa temporada ainda?

Nós vamos ver isso ainda… É surpreendende, isso é o que eu posso dizer. É surpreendente e óbvio… o que é estranho!

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

2 Comments

  1. Pingback: ABC libera vídeo promocional cheio de revelações em ‘Once Upon a Time’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account