Log In

Notícias Participações Especiais

Jorja Fox retorna a CSI

Pin it

Jorja Fox em CSINa tentativa de recuperar os altos índices de audiência dos passado, os produtores de CSI decidiram preparar algumas surpresas para os fãs dos primeiros anos do programa.

De acordo a Entertainment Weekly, a décima temporada da série trará alguns personagens que marcaram a história da série.

A principal notícia é que Jorja Fox assinou contrato para reprisar o papel da investigadora Sara Sidle em um arco de episódios. O retorno acontecerá no episódio de estreia da nova temporada, marcado para o dia 24 de setembro nos Estados Unidos.

Fox foi a primeira atriz do elenco original de CSI a sair da série, na metade da oitava temporada. No nono ano retornou duas vezes, justamente nos episódios de despedida de outros dois protagonistas da série, Gary Dourdan e William Petersen.

A produtora executiva Carol Mendelsohn promete ainda promete retomar a história do juiz-serial killer Paul Millander (Matt O’ Toole). O personagem morreu no episódio Identity Crisis, da segunda temporada, mas veremos sua esposa e seu filho no segundo episódio da nova temporada.

Com informações da Entertainment Weekly, aqui e aqui.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

24 Comments

  1. Gilberto Dutra

    Não estava fazendo nenhuma falta….

    Esses atores deveriam ter mais humildade. Saem dizendo que estão cansados dos personagens, que não ver mais futuro neles, e depois voltam “com o rabo entre as pernas”.

    Se era para voltar alguem, que fosse o Gary Dourdan.

  2. Izadora

    Essa aí não está fazendo a menor falta no programa e de nada vai adiantar o seu retorno à série.

  3. Vera

    O criminoso que tinha tudo pra voltar – o mágico que muito provavelmente escapou da polícia – não volta. Ele podia voltar e o Grissom daria uma passadinha pra ajudar a capturá-lo.

    Ah,e o stalker do Nicky. Dois grandes vilões dos áureos anos da série.

  4. Rodrigo Xavier

    Ridículo voltarem com o caso do Paul Millander 8 anos depois. Soa como medida desesperada. E quero ver como eles vão explicar Sara de volta, uma vez que ela e Grissom deveriam estar vivendo no mato.

    Francamente, acho que deveriam terminar logo com a serie, dificilmente vai durar mais outros anos, a última temporada foi uma grande porcaria.
    Depois que o Grissom saiu, CSI caminha para o fim.

    OBS: Teleseries está muito atrasado nas notícias, li sobre isso quase uma semana atrás.

    Resposta do Editor: Por outro lado em que outro site uma nota sobre CSI abre uma discussão com mais de 10 comentários? Ainda acho que vale a pena divulgar, Rodrigo, mesmo com atraso.

  5. [S.E.P]Diego M.C

    È uma medida duvidosa de voltar com a história de Paul Millander, quem é fã de CSI, nunca vai esquecer essa história que ficou marcada no show, além disso foi parte do piloto… nunca vou esquecer do início daquele episódio da 2ª temporada…

    Cath diz: Ele está matando homens com 56 anos
    e depois Grisson diz que está completando 56, The Who toca. Ótimos momentos de CSI. Confio nos produtores e sei que vão fazer o melhor…

    Não sou contra, retomar o assunto com sua familía

  6. bia mafra

    discordo, apersar da falta do grissom, a serie nao ficou tao ruim como esperava, acho que tem chances de melhorar. mas nao com a volta de sarah siddle. essa ai por mim poderia ir de vez.
    nao sei se vou gostar da volta do paul, depende muito como vai ser feito e acho que seria mais logico voltar o grissom do que a sarah. mas veremos.
    e csi vai ser sempre csi

  7. Fernando dos Santos

    Não gosto da Sara, ainda bem que ela vai aparecer apenas em alguns episódios.

    E os produtores ainda não anunciaram um novo membro para a vaga de Warrick, que permanece aberta.Ocorreram três baixas(Sara,Warrick e Grissom) e duas adições(Riley e Langston).

  8. Ivonete

    Como a maioria, não acho a menor falta da Sarah, feia, antipática, prepotente, já foi tarde e não devia aparecer nunca mais… aliás, ela não estava no meio da floresta em idílio amoroso com o Grissom, para que voltar??

  9. Daniele

    Rodrigo Xavier,

    Por que reclamar q esta notícia é velha? O Teleséries faz uma gentileza aqui e não tem obrigação de postar tudo q aparece na mídia na mesma hora….eles tem vida sabiam? Não é o emprego deles…..aff

  10. Ve

    Eu também não gostava da Sara, mas a Riley (é este mesmo o nome da nova CSI) é insuportável.

  11. Rodrigo Xavier

    Só falei que a notícia estava atrasada com a intenção de melhorar o site, não é pra criticar o trabalho de ninguém.

  12. mari

    A Sarah é bem melhor que a insuportável da Catherine. Putz, tem quem não goste da Sarah por ser feia? Que ‘inteligente’!

  13. Cláudia

    Pode voltar a Sara ou quem for. Mas o CSI sem o Grissom já era.

  14. Rubens Fructuoso

    Gosto de CSI, mas os tempos áureos já passaram.
    E concordo com a Daniele.

  15. Danielle

    Não duvido da capacidade dos produtores de CSI, pois, quando todos diziam que a série estava morta, veio a brilhante 7ª temporada, que foi muito elogiada pela crítica.

    A volta da Jorja é muito importante para a série, já que Sara é um personagem querido da audiência americana, o que, no final das contas, é o que vale. E ao contrário de alguns comentários, ela não pediu pra voltar, os produtores ligaram pra ela e fizeram a proposta, e ela que sempre disse que voltaria, aceitou.

    O fato é que nem Riley e nem Ray empolgaram o público, ele fica, já ela…

  16. eli

    Na verdade, os roteiristas não deram a Lauren Lee
    Smith uma personagem capaz de cativar o público.Su-
    as falas foram quase inexistentes.Acho-a uma atriz
    muito interessante e espero que tenha melhor sorte
    em novos projetos.Segundo a crítica especializada
    em cinema, seu desempenho no drama Helen, com a
    Ashley Judd foi muinto bom e espero assistir ao fil-
    me se chegar por aqui.Acho Jorja Fox um saco e foi
    ela quem pediu para sair da série.Será que os fans
    não se lembram disso ?Parabéns pelo site.

  17. Bárbara

    Gosto muito da Sarah, que sempre foi sensível quanto ao sofrimento dos mais indefesos e fico feliz com sua volta. Amo o NICK, acho este personagem maravilhoso. Não gosto da Catherine.E falta, mas falta mesmo sinto do Grisson.

  18. Celia lemos

    Estou com a Claudia o unico que deveria voltar era o Grissom a chiliquenta da Sara não faz falta nenhuma que fique por fotografando a macacada.É a coisa ta feia fora da serie cai o prestigio e a renda aí a volta com orabo entre as pernas.

  19. Carla

    kkkkkkkkkkkkk’
    as pessoas são tão sem informação!
    Querido Gilberto…
    E dona Celia.
    Foram os produtores que pediram pra ela voltar!

  20. keila

    Atoro a Catherine até a sua chatise ela tem q ficar no seriado e mas se apaixonar sofrer e plicipalmente mostra mas um pouco a relação dela com a filha

  21. KEILA

    ha Jorja fox volte pelo amor de Deus a Sarah TEM QUE DAR ALGUNS BJUS NO GRISSOM E COLOCAR ESSA PAIXÃO MAIS ADIANTE

  22. Larissa

    eu achei otimo que sara sidle(jorja fox) vai voltar a csi investigação criminal e estou mito feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account