Log In

Notícias

Jorja Fox faz campanha pró-vegetarianismo

Pin it

campanha do Peta

Jorja Fox, a Sara Sidle de CSI, está emprestando sua imagem para uma nova campanha publicitária da ONG Peta (People for the Ethical Treatment of Animals). Na campanha (foto acima) ela faz pose como sua personagem na série policial, estimulando as pessoas a investigar (e experimentar) a dieta vegetariana.

Segundo depoimento da atriz publicado pela agência World Entertainment News Network, ela não pediu permissão dos produtores de CSI para fazer a campanha, mas não acha que isto causará nenhuma controvérsia.

Ainda no texto, Fox comemorou o fato de que William Petersen, seu colega na série, também recentemente aboliu a carne de sua dieta. Segundo ela:

Ele está experimentando, e está realmente gostando.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. João da Silva

    Não gosto da PETA. Ela se preocupa demais com bobagem, e não ge onde deve agir. Ao invés de perder o tempo estimulando as pessoas a serem vegetarianas. Ela devia se focar mais em tentar impedir que as espécies em extinção desapareçam. Bois e outros animais criados em cativeiro não correm risco de extinção, e não podem receber tanta atenção assim.

    Ao menos, a campanha é criativa…

  2. Rafaela

    Existe até uma eleição para escolher o vegetariano(a) mais sexy do entretenimento… : )
    O Prince ganhou esse ano!

  3. Marcos Almeida

    Acho que essa campanha não é recente…acredito já ter visto ela há um bom tempo em algum blog publicitário. No mais, me desculpem os vegetarianos, mas nada melhor do que um bom churrasco!!! hehehe

  4. luana

    tambem acho que ela deveria se preocupar com outras coisas como aquecimento global ou extinção de especies de animais….+ isso de fazer campanha vegetariana tem um lado bom tbm….+ não é o + importante…..se ela ganhou um bom dinheiro pela campanha sorte dela,né?eu não acho ela tão bonita(tem melhores!)+ a foto da campanha ficou muito boa….

  5. catarina

    tentei ser vegan durante uma semana, não consegui, verdade seja dita… tipo o pessoal da peta devia mesmo mesmo começar a preocupar-se com os animais e não com quem come ou deixa de comer carne… tipoo não sou contra, mas é lógico que eles perferem não comer carne a ajudar os animais em extinção… sinceramente, acho que só querem dar nas vistas… e pobre da bebé do colega da Jorja…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account