Log In

Notícias Participações Especiais

Jorja Fox escalada para recolocar CSI no topo

Pin it

Jorja Fox em CSIOs produtores de CSI foram atrás de um rosto conhecido para recuperar a audiência perdida. Na semana passada, a produtora executiva Carol Mendelsohn anunciou para a Entertainment Weeekly que Jorja Fox, a ex-CSI Sara Sidle, está retornando ao elenco da série policial.

Fox havia acertado sua partipação para cinco episódios da nova temporada, mas agora ficará a disposição do seriado por tempo indeterminado.

Mendelsohn explicou o motivo:

Nós veremos bem mais a Jorja. Esta temporada gira em torno de reunir a família [CSI] novamente, então fazer isto se tornou natural. Jorja será a cola que ajudará a recriar os laços da equipe.

O plano da produtora é manter a atriz no elenco “pelo número de episódios que ela quiser participar”.

Se veremos Sara, é de se esperar que vejamos também sua cara metade, Grissom (William Petersen), certo? Até o momento, no entanto, isto não está nos planos dos produtores. O retorno de Sara a Las Vegas será usado como tema de especulação – afinal como funciona a relação dos dois?

É com esta expectativa que CSI que recuperar a posição de drama número 1 da televisão. No ano passado, a série alternou bons e maus momentos, mas manteve a posição com media superior a 19 milhões de telespectadores por semana. Neste começo de temporada, a série perdeu a posição para NCIS.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

48 Comments

  1. bia mafra

    seria melhor nao terem matado o warrick ou trazer o grissim, a sara realmente nao me diz nada. melhor ainda, deixa a catherine brilhar um pouco, o personagem dela ficou apagaderrimo para poderem chamar a atençao do Fishburne.

  2. Silvia_05

    Ao contrário da maioria, Sara nunca chegou a me incomodar. Mas aquele piti que ela teve, querendo sair da série, alegando trocentos motivos, me irritaram e agora eu considero a presença dela na série o ponto mais fraco.

    Concordo com a Bia, Catharine poderia brilhar mais, independente de Ray. E queiramos ou não, Grissom faz falta.

  3. Livia

    Não gosto da Sarah. Mas até então não tinha nada contra a atriz. Mas agora eu tenho.
    Atriz pede pra sair, cria a maior confusão, diz q quer fazer iutra coisa da vida e não quer mais saber de CSI.
    Dai sai da serie, não consegue porcaria nenhuma dai mete o rabo entre as pernas e volta como se nada tivesse acontecido.
    E o produtores ainda dão trela pro ego dela como se ela fosse alguem mt importante.

  4. Camila Oliveira

    Eu só assisti a 1º temporada de CSI e a Sarah era a minha preferida naquele tempo…

  5. Rodrigo Eduardo

    Não sou contra participações especiais de ex-membros, alias acho legal, mas volta em definitivo eu sou contrario, mesmo que fosse do Grissom.

    Tem que dar importância para a Catherine e o resto é resto.

  6. Lu

    Eu acho que a Sara não serve muito como “remendo”, até porque a personagem dela nunca foi particularmente simpática. Gostava mais do Warrick. Eles não deveriam ter matado o personagem… porque torna as coisas definitivas.

    O problema é que ver CSI agora não parece mais CSI. O Grissom faz falta. Seria, como os outros disseram, uma boa oportunidade pra Willows aparecer mais.

  7. Marco

    Parece que todos concordam que a Willows merece mais destaque e que a Jorja Fox é chata pra cacete!

  8. Fernando dos Santos

    Não acho que trazer a Sarah de volta seja a solução para colocar CSI de volta no topo(se é que tal solução existe).
    Depois de quase dez anos no ar(a maior parte deles com enorme sucesso),somados a uma grande exposição na mídia e acrescentando a isto a subita saída de três membros do elenco original(um deles o astro da série) em curto espaço de tempo, eu tenho a impressão que a série agora entrou em curva de declínio irreversível e não volta mais ao topo.
    Contudo, nada vai apagar o fato de CSI ter se mantido em alta por muito mais tempo que a maioria das séries de sucesso.Foi quase uma década inteira no auge, uma façanha que eu acho difícil de igualar.

  9. Ju

    A Sarah era a melhor personagem feminina, melhor seria se tirassem a antipática da Catherine.

  10. Gilberto Dutra

    A Sarah é uma chata. Não acredito que ela teria poder de levantar a série.

  11. Mimi

    Acho tanto a Sara quanto a Catherine muito chatas. O que aconteceu com a Sophia? Eu gostava dela

  12. Márcio

    Para mim a volta dela não acrescenta em nada, só atrapalha mais ainda, muito mala p/ o meu gosto e feia p/ caralho.

  13. Rodolfo Milet

    Gary Dourdan, que fez o Warrick é que pediu pra sair da série e que não tinha volta, a saída dos produtores foi a morte de seu personagem.
    Também acho que deviam dar mais ênfase à Willows; deram destaque exagerado ao Ray como se ele fosse o supervisor e não a Cath.

  14. Rosangela N. Cruz

    No meu entender o problema atual de CSI foi gerado pela saída de três personagens principais, principalmente do líder Grissom, e pela entrada de um personagem (Langston) que não conseguiu a empatia do público. Quem sabe se ele chegasse sabendo e mandando menos…? Gosto muito da atriz Jorja Fox (assim como da sua personagem Sara) mas acho que só a volta dela não resolverá o problema de CSI.

  15. Debora..

    Eu adora CSI até a morte do Warrick.. depois pra piorar entrou akela loirinha que nem sei o nome e que tbm é bem chatinha ..
    Agora trazer a mais chata de todas de volta acho que não vai dar muito certo tbm
    Eu li em algum lugar que Grissom volta (tomara que não seja só boato)que sem ele ali está muito sem graça já nem acompanho mais todos os episodios..
    Que bom que ainda tem o CSI NY .. pq o MIAMI é totamente surreal Ele poderia se chamar “As Aventuras de Horatio” Muito close .. muito estrelisnmo para David Caruso.
    É esperar pra ver o que acontece

  16. Ivonete

    Trazer a Sarah de volta para aumentar a audiência? é alguma brincadeira? Sarah é feia, chata e antipática. Já tinha ido tarde e agora vai voltar? Que pena que ela não morreu, assim não tinham desculpas para trazê-la de volta.

  17. Milena

    Nossa, gente, quando ódio no coração de vocês! :)
    Eu gosto da Sara, mas CSI deixeou de ser CSI por 4 motivos:

    *Saida da Sara;
    *Morte do Warrick;
    *Saido do Grisson;
    *Transformarem a Cathy numa coadjuvante…

    Erraram feio!

  18. Mauricio Costa

    É muito ridículo quem chega e fala “Eu odeio a Sarah, ela é feia e chata”. Parecem um bando de criancinhas mimadas e birrentas. Podre!!!!!!
    É difícil elaborar uma explicação mais plausível para todo esse ódio? Ou a beleza é tão determinante assim?

  19. Fernando dos Santos

    Eu não gosto da Sarah mas não é por causa(ou por falta) de beleza, não.O problema é que a personagem sempre me pareceu pouco interessante e a atriz um tanto apática.

    E também acho que foi um tremendo erro matarem o Warrick pois isto inviabilizou futuros reencontros do elenco original.Eu sei que estava impossível manter o Gary Dourdan como regular na série por causa de seu envolvimento com drogas que resultou até em detenções.No entanto os produtores poderiam ter pensado em outra maneira de tirar o personagem da série.
    O Warrick poderia por exemplo resolver se afastar do trabalho e de Las Vegas por causa dos problemas que teve ao afundar no vício e ser acusado de homicídio.Ele poderia ainda, sair sob o pretexto de ter mais tempo para se dedicar ao filho.Enfim,haviam alternativas para tirar o personagem da equipe sem precisar matá-lo.

  20. Jussara Góes salles

    A série CSI Las Vegas é excelente em todos os sentidos.Mas um poquinho de romance,não faz mal a ninguém;é gostoso.Desde a primeira temporada,foi explorado um romance entre Sarah e Grissom;na minha opinião, funcionou.O amor dos dois sempre foi diferente;uma relação madura sem necessidade de “rala e rola”.Os olhares diziam tudo.Adorei a volta da Sarah e os diretores apostaram nos amantes da série e desta relação,tradendo-a vez ou outra.A razão e o amor devem vencer,sempre…

  21. Flávia

    Gosto muito mais da Sarah do que da Catherine. Mas a volta dela não vai levantar a série. O problema é que CSI sem Grisson não é CSI, assim como L&O:CI sem Goren não vai ser L&O:CI.

  22. Ivonete

    Quer dizer que se não gostamos de um personagem por que ele é antipático e arrogante (aliás a atriz também é) somos “crianças mimadas e birrentas”? Puxa… tô de mal com você… sniff…

  23. Claudemir Antonio Zamproni

    Argh!! (segue-se um encorpado jato de vômito). Desculpem, mais só pode ser esta a minha reação ante as informações e comentários acima. Náusea, asco, nojo… Comecei a assistir, assidua e prazerosamente, “CSI” a partir da nona temporada, pois sabia que Sara e Warrick já tinham ido pro escambau e Grissom estava com os dias contados. Adorei toda a temporada, vibrei com a entrada do Laurence Fishburne, não perdi nenhum episódio(“Turn Turn Turn” é um dos melhores episódios de séries televisivas de todos os tempos) e agora me vêm com essa… Brincadeira. O que se perdeu em audiência (eca!!!) ganhou-se em qualidade, foram-se três atores canastrões de primeira linha, sem talento e carisma nenhum, e incorporou-se um ATOR de verdade, maiúsculo. Não, agora, não. Tudo de novo; muito mais do mesmo. Ora, vão pra Miami, que Horacio Crane é tudo o que se merece!!!!

  24. Bruno A.

    Sem o extremismo do Claudemir, concordo em partes com ele. Não gostava da Sara, nem do Warrick, e mais ou menos do Grissom (às vezes, ele era um pouco irritante, mas acho que era para ser assim mesmo). E, realmente, a nona temporada foi muito boa mesmo. E se “Turn, turn, turn” era aquele episódio centrado no Nick, também concordo que foi um dos melhores episódios.

    Enfim, isso me cheira à série fracassada, que precisa recorrer a personagens antigos para fazer sucesso. E como eu não acho que CSI é uma série fracassada, então: fora, Sara!

  25. Fernando dos Santos

    Uma mancada homérica na temporada passada foi terem exibido o episódio 200 no mesmo dia em que foi ao ar o series finale de ER.Aquela poderia ser a chance pra tentar trazer de volta pelo menos uma parte do publico que largou a série após as mudanças no elenco.Naquele dia a CBS que tem acertado em cheio tantas vezes nos ultimos anos, cometeu uma burrada comparável as da NBC dos ultimos tempos.
    Contudo, o nono ano foi bem superior ao oitavo que sofreu com roteiros fracos por culpa da greve.

    “E se “Turn, turn, turn” era aquele episódio centrado no Nick, também concordo que foi um dos melhores episódios”(2).Um dos melhores não apenas da temporada, mas de toda a história de CSI.

  26. Bruno A.

    “Uma mancada homérica na temporada passada foi terem exibido o episódio 200 no mesmo dia em que foi ao ar o series finale de ER.Aquela poderia ser a chance pra tentar trazer de volta pelo menos uma parte do publico que largou a série após as mudanças no elenco.”

    Eu também achava isso, mas infelizmente o episódio 200 foi um dos piores da temporada (se não o pior), o que me faz pensar que a CBS também errou na escolha do episódio.

  27. Marcos Almeida

    Nossa..pra mim a nona temporada está sendo a pior da série. Muito ruim mesmo…não é a toa que a audiência caiu e muito. Antes eu ficava ansioso pelo próximo episódio. Mas já desde a temporada passada isso não tem acontecido. Agora durante a nona, só vi a metade porque estou achando muito ruim…tenho vários episódios ainda por ver, mas tá dificil…ruim demais!

  28. Fernando dos Santos

    Bruno,
    eu não achei Maskara um episódio ruim, ainda mais se levarmos em conta que foi dirigido pelo irregular William Friedkin, um diretor que nos ultimos vinte e cinco anos tem mais errado que acertado.
    Agora, eu penso que seria melhor se o William Petersen tivesse segurado as pontas, aguentado mais um pouco e deixado pra sair no ep.200 onde então seria introduzido o Laurence Fishburne.Seria a despedida ideal de um e a apresentação igualmente ideal do outro.Contanto,é claro que a exibição não competisse com o final de ER.

  29. Rodrigo Xavier

    A 9ª temporada foi péssima, Maskara é um dos piores episódios da série de todos os tempos e a 10ª continua no mesmo nível. Continuaram com o spin-off CSI: Langston.

  30. nadia aparecida de carvalho

    eu ate agora nao entendi´porque mataram o warnic,acho ele um tremendo ator, quanto a sara eu gosto dela, mas so mais a sofia onde ela anda?

  31. Danielle

    Nos 2 anos q ficou de fora de CSI, Jorja Fox fez o q disse q ia fazer: viajou, produziu peça, fez muitos trabalhos voluntários, defendeu causas, participou ativamente da campanha do Obama, enfim. Quem conhece um pouco a atriz sabe q ela é engajada em várias causas.

    Ela NÂO pediu p/ voltar, OS PRODUTORES pediram, pois viram q a nova geração ñ colou. Não adianta, o Langston ñ agrada, apesar de Fishburne ser ótimo ator.

    A crítica americana apoia em peso a volta de Sara, assim como a de Grissom. Para eles, a volta da personagem é o ponto positivo da série na nova temporada.

    E, se engana quem pensa q a personagem ñ é querida, ao contrário, a audiência americana sempre gostou da Sara. Ainda falta p/ CSI ser o q era, mas a volta da Jorja deu uma ajudinha, pois a aundiência melhorou em relação ao final da temporada passada.

  32. Celia lemos

    CSI não vai conseguir voltar ao que era antes nem mesmo coma volta da atriz,que bem sei defende muitas causas e a admiro por isso mas como personagem Sara é uma mala sem alça. Chata cheia de si e depois de conseguir convercer o Grissom e faze-lo andar de quatro por causa dela e foi numa hora em que ele estava muito doido com a morte do csi predileto dele, deu no pe o deixando o ver navios e o bobo foi atraz, agora não adianta csi esta com os dias contados ainda mais com o brilho ofuscante do novo mala Langston.Beleza ai não conta apesar da atriz não ser nenhum exemplo disso, com photoshop ate que passa mas é melhor ela voltar para suas causas que csi esta um tedio. Talvez com a volta do Grissom sem aquela melação enjoativa de romance haja apareça uma luz no fim do tunel que esta muito escuro no momento.

  33. Deni

    Não acho que não gostar de certos personagens porque acham antipáticos ou arrogantes seja infantil, mas usar argumentos fúteis e vazios como “chata e feia”, ai sim é ridículo.

  34. Gilberto Hirdes

    CSI é e talvez seja por muito tempo uma das mlhores series de tv, independentemente da saida de alguns atores. Agora se querem atores lindos vão assistir aquela m….. chamada gossip girl…..valeu….

  35. vvagner

    CSI Las vegas foi um ótimo seriado enquato durou, até seu último Episódio – 09X01 for Warrick

  36. Fã CSI

    de fato fizeram mérda ao matarem Warrick e o Nick , é a minha série favorita!! mas tiraram os melhores atores agora , só matando todos atores e fazer um filme CSI , com eles investigando os mortos lá no inferno…hauahuahauahau

  37. Marianna

    Sou muito chata com as minhas séries preferidas e se tem uma coisa que eu ODEIO é um personagem que eu gosto morrer ou sair. Realmente, cria uma atmosfera estranha, ainda mais se outros novos chegam para substituí-los… A saída de Sara, do Grissom e a morte do Warrick foram uma facada para nós fãs, mas não deixei de acompanhar a série por causa disso.. E olha que a Sara é a minha preferida!! Gosto muito dela e principalmente da atriz, que eu não acho ter sido ridícula em pedir para sair. Todo mundo precisa de um tempo.. e ela fez o que disse que ia fazer. (só não esquece da gente aqui tá Jorja, ahha) AMEEEI ela ter voltado e recuperado um pouco da equipe original, acho que CSI tava precisando disso. Quando a volta da Grissom, eu apoio TOTALMENTE! A gente sabe muito bem que o Fishburne não colou né… e a Catherine podia ter mais uns momentos para ela, que sempre apareceu, e depois ficou meio apagada… A Marg é ótima, e precisa de mais espaço, sim!!

    Eu prefiro MIL VEZES a equipe orginal, e acho que faria uma diferença se todos pudessem voltar… Mas nem todos vão poder voltar, então pelo menos o Grissom né. OP que é CSI sem aquela levantadinha de orelha clássica dele? hahha (:

    E quanto ao fato de estarem falando mal da Jorja Fox… Gente, eu sou muito fã dela, mesmo, e acho ela uma pessoa maravilhosa, apoiando as causas e tudo mais, além de fazer uma personagem bem querida e foda que é a Sara. Eu acho que as pessoas podiam pensar um pouco antes de falar dela… e de qualquer outro ator/atriz da série.

    CSI continua sendo minha série preferida, mas eu queria muito que recuperassem parte da equipe original, muito mesmo! ((:

  38. May

    Acho uma boa a Sara volta, tudo bem q ela ñ é muito fácil de se lidar, mas é complexa e acho interessante q uma personagem q teve tantos problemas familiares agora compreender a importancia da falimia. Pois é quando se perde q se dá a verdadeira importancia e Sara já passo por isso, acho a personagem mas indicada.
    Gostaria de ve a Sara e Grissom novamente com um filho, acho q o Grissom vai fik muito fofo de papai.

  39. Milly

    Gente fiquei muito triste quando a Jorja Fox saiu do CSI.Mas ela está certa em pedir um tempo,afinal todos merecem um tempo para si,ela é uma super atriz,admiro muito o seu trabalho.Eu também achei um grande erro matarem o warrick,um grande personagem.A Sara e o Grissom são meus personagens preferidos e vão continuar sendo.Se voces nao gostam da Sara problema é de vcs já eu adoro ela,afinal todos tem direito de ter sua opinião.Também gostaria de ver o Grissom como pai.

  40. CBBARBOSA

    CSI NÃO PODE SAIR DO AR MUITA GENTE ASSISTE NA MINHA FAMILIA TODO MUNDO ASSISTE.
    O NCIS EU NÃO ASSISTO PORQUE É SUPER BESTA.

    POR FAVOR CSI CONTINUE PASSANDO VA TELEVISÃO, A SARA E TODA A EQUIPE
    TENQUE ESTAR JUNTO

  41. Debergbard

    Só volta a ver se ressuscitarem Warrick. Já tenho até uma história pronta para sua volta,rs.

  42. Biancaabreu13

    penso a mesma coisa,já tenhbo uma ideia p a ressucitaçao dele.

  43. Debergbard

    Legal Bianca. Talvez se uníssimos nossas histórias poderíamos enviar para Carol. Como ela pensa em reunir a efamília CSI se falta justamente a beleza e a inteligência de Warrick?

  44. Debergbard

    Legal Bianca. Talvez se uníssimos nossas histórias poderíamos enviar para Carol. Como ela pensa em reunir a efamília CSI se falta justamente a beleza e a inteligência de Warrick?

  45. eduarda

    eu amo csi assisto todos os dias e quase nunca perco e se perco quase choro tambem queria que warrick voltase sem ele o csi nao e o mesmo,eu amo a sara e o grsson os dois fazem um belo de um casal nao gostei que ele e a sara fosem embora

  46. Elza

    Eu sou louca por csi!!!Mas confessor que desde que Sara e GIU sairão do  elenco,eu ando deixando de assistir todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account