Log In

Notícias Participações Especiais

Jorge Garcia pode participar de ‘Once Upon a Time’

Pin it

Os criadores de Once Upon a Time Adam Horowitz e Edward Kitsis confirmaram hoje o interesse em ter Jorge Garcia, de Lost, na segunda temporada da série. No entanto, eles não dizem para qual papel.

Enquanto Garcia não é oficializado na série, Horowits e Kitsis revelam alguns personagens que aparecerão na segunda temporada: Ariel, de A Pequena Sereia, e Aladdin e Jafar, de Aladdin, já estão confirmados. Além disso, Kitsis sugere que gostaria de ver Naveen Andrews, o Sayid de Lost, como Jafar, e Rebecca Mader, também de Lost, como Ariel.

E por falar em membros do elenco de LostEmilie de Ravin (Bela) já foi confirmada para retornar na segunda temporada, assim como Alan Dale (Rei George).

Once Upon a Time retorna para a sua segunda temporada em setembro, nos EUA. No Brasil, o canal Sony exibe a primeira temporada toda quinta-feira, às 21h.

Com informações do TV Guide.

 

 

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

7 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Que legal, adoro a Rebecca mas pra viver a Ariel minha atriz perfeita seria a Isla fisher de Os delírios de Consumo de Becky Bloom

  2. ReMonteiro

    Tomara que dê certo. Gosto do Jorge Garcia. Um desperdício ele em Alcatraz. (Bom, Alcatraz foi um desperdício inteiro)

  3. biancavani

    Ah, que legal. Adoro esse menino, deve ficar ótimo em um conto de fadas. 

    Re, sabe que eu curti Alcatraz? Não exatamente a fórmula de, a cada epi, resolver um caso, mas os mistérios maiores. 

  4. ReMonteiro

     Bianca, talvez eu não tenha dado tempo para a série. Assisti uns três eps., mas achava tão monótono que não tive disposição para ver mais.

  5. biancavani

    De qualquer forma, não foi mesmo nada assim que mudasse a nossa vida para sempre…
    Sanctuary e The Good Wife foram algumas das séries que não me entusiasmaram muito nos primeiros epis, mas depois passei a gostar bastante. E há outras que, lendo a premissa, não me interessaram, mas aí, como não tinha mais nada para ver, arrisquei e, uau, muito boas. Exemplo: Hawaii 5-0, Nikita.
    E assim a gente vai vivendo a nossa doce vidinha de apreciadores de séries: nem sempre o paraíso, mas também nunca um inferno total.

  6. Pingback: Saiba quem Jorge Garcia será em ‘Once Upon a Time’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account