Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Jordana Brewster vira Mrs. Smith

Pin it

Jordana BrewsterSe virar realidade, a série Mr. and Mrs. Smith vai ter um tempero brasileiro. Os executivos da rede ABC e das produtoras Fox e Regency escolheram a atriz Jordana Brewster para o papel título do piloto da série.

Brewster, que estrelou o filme Velozes e Furiosos, é filha de uma modelo brasileira e passou a infância no Rio de Janeiro.

Mr. and Mrs. Smith é uma adaptação para televisão de Sr. e Sra. Smith, sucesso no cinema com Brad Pitt e Angelina Jolie. O piloto da série manterá a equipe criativa do filme, com produção executiva do roteirista Simon Kinberg e do diretor Doug Liman.

Apesar de ter trabalhado muito pouco com televisão, segundo o Hollywood Reporter Brewster é uma das atrizes mais disputadas da atualidade. Ela estava cotada para estrelar cinco pilotos de seriados, inclusive um remake de A Mulher Biônica.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. João da Silva

    Aposto que a série vai ser um lixo tão grande quanto o filme.

  2. Luis Carlos

    Tá certo,então eu vou ser um fiel lixeiro.Pois, o lixo feminino é da melhor qualidade.

  3. João da Silva

    Calma, não estou criticando a aparência da Jordana Brewster, que é bonita. Estou só criticando o filme, que foi medonho, embora teve uma participação mínima da bela Jennifer Morrison, que interpreta a Doutora Allison Cameron, em House.

  4. Cristiano Vieira

    O filme é um lixo divertido. Não de todo mal. Ah não ser que você vá assisti-lo com pretensões muito grandes.

    Agora seriado???? Hummmmmmmm……
    Eu não sei qual vai ser a base. Humor? Espionagem mais ALIAS? hUMMM. Sei lá. O filme funcionou por causa da química Brad Pitt e Angelina Jolie. Se não….Já pensou Tom Cruise e Katie Holmes???

  5. João da Silva

    Com as caras e bocas que a Katie Holmes faz (ela estragou Batman Begins), e a canastrice dela e do Tom Cruise, o filme seria ainda pior.

    Aposto que esta série não dura mais que treze episódios. A premissa não permite que dure mais que isso.

  6. Alex

    O engraçado é que o filme foi baseado em uma série de curta duração exibida pela CBS nos anos 90.
    Foram produzidos 13 episódios, mas a série foi cancelada com somente 8 episódios exibidos.
    Agora, depois do sucesso comercial do filme, Mr & Mrs Smith voltam para seu lugar de origem (na telinha).

  7. Renata

    A Katie Holmes não nem boa o suficiente pra estragar o Batman Begins

  8. Victor Regis

    Eu acho impossível sair uma série boa daí, mas espero q eu esteja enganado, afinal também achava q ugly betty seria medonho e agora eu adoro.

  9. Lucas Barreto Gomes Leal

    “filme funcionou por causa da química Brad Pitt e Angelina Jolie.” concordo
    acho que o casal principal tinham que ser dois atores fortes e que tenham uma quimica mto grande…e a quimica entre Jolie e Pitt era tão grande tão grande que todo mundo sabe no que deu!
    heheeheh
    acho que tem q arrumar protagonistas assim…espero que consigam o nome feminino não é dos mais fortes mas ela é carismatica e atraente…se o cara se resumir a blz tb e for um nome fraco a unica coisa que restara séra a quimica…se ela não for exageradamente forte (como foi no filme) não havera jeito de funcionar…agora se o ator for um nome forte mesmo que a quimica não seja tão grande acho que o seriado tem como dar certo sim

  10. Srta Fake - Jordana

    A Jordana não trabalhou pouco em tv coisa nenhuma. passou 3 anos atuando na novela As The World Turns. aliás, se não fosse pelo contrato de exclusividade dela com a emissora, ela teria participado de Independence Day e com certeza seria muito mais conhecida aqui no Brasil do que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account