Log In

Notícias Participações Especiais

Jordana Brewster vai participar de Chuck

Pin it

Jordana BrewsterVai ter tempero brasileiro na segunda temporada de Chuck. De acordo com Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, a atriz Jordana Brewster vai participar de um arco de episódios da série.

Brewster vai participar de um arco de pelo menos três episódios da série. Fará o papel de Jill, a famosa garota que quebrou o coração de Chuck (Zachary Levi) na faculdade, ao traí-lo com seu melhor amigo, Bryce Larkin (Matthew Bomer).

O produtor executivo da série, Josh Schwartz, explicou como será o reencontro:

Ele sempre imaginou como seria reencontrá-la e como iria impressioná-la com tudo que já realizou. Infelizmente, quando encontrá-la, ele será apenas um técnico de computador e ela um brilhante, bem-sucedida e bela doutora que criar aniticorpos para terríveis doenças.

Este será o primeiro papel de Brewster, revelada no filme Velozes e Furiosos, em uma série de TV. No ano passsado ela gravou o piloto de uma série baseada no filme Sr. e Sra. Smith, que acabou não sendo produzida. Antes disto havia apenas participado de telenovelas e da minissérie The ’60s.

Brewster é filha de uma modelo brasileiro. Ela nasceu no Panamá, mas viveu quatro anos no Brasil, onde aprendeu a falar português.

A primeira temporada de Chuck foi ao ar no Brasil na Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Mais uma bela participação em Chuck.Este segundo ano está promissor.

  2. natalia uila silva boaventura

    essa segunda temporada
    sera espetacular
    com brewster
    fazendo participaçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account