Log In

Notícias

Jonathan Frakes, de ‘Star Trek’ leva a atmosfera geek para ‘Castle’

Pin it

***Essa notícia contém spoilers

 

Castle não participou da Comic Con esse ano, mas os fãs terão a oportunidade de acompanhar a dupla principal da série em uma aventura no meio do mundo geek.   É isso mesmo, Richard e Kate serão levados para o centro de uma convenção no melhor estilo da Comic Con. Para ilustrar melhor a atmosfera nerd, a ABC convocou o astro de Star Trek Jonathan Frakes para dirigir o episódio.

Na história, a detetive e o escritor estarão investigando uma morte que ocorre em um encontro de fãs de ficção científica, descrito pelo criador da série Andrew Marlowe como um “mundo de celebridades egocêntricas, fãs enlouquecidos e drama o bastante para duas galaxias”.

Essa é a segunda vez que Frakes dirige um episódio na série. Sua estreia por trás das câmeras no seriado foi em Kill the Messenger, na segunda temporada de Castle. 

Castle retorna dia 24 de setembro, às 22h, na ABC.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account