Log In

Notícias

Johnny Depp revive ‘Edward, Mãos de Tesoura’ em episódio de ‘Family Guy’

Pin it

Essa é para quem tem vinte anos de idade ou mais. Não existe nenhuma pesquisa do gênero, mas, se a gente saísse por aí perguntando, nove em cada dez pessoas diriam que Edward, Mãos de Tesoura era seu filme preferido na Sessão da Tarde da década de 90.

Exageros à parte, o longa metragem, que narrava a história de um rapaz que tinha tesouras ao invés das mãos e vivia isolado, encantou gerações no mundo inteiro – e deixou milhares de crianças comovidas com seu drama. O filme marcava, também, o início de uma das parcerias mais aclamadas do cinema: a de Depp (que, naquela época, nem era “o” Johnny Depp ainda) com o diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, A Fantástica Fábrica de Chocolate), que se repetiu outras sete vezes.

Como “recordar é viver”, e a gente não cansa de dizer isso, o episódio de Family Guy desse domingo vai trazer o famoso ator americano dublando um personagem da atração. Depois da abertura dessa notícia, ficou fácil adivinhar quem… Edward!

Na história, Lois entra em crise e começa a agir como se fosse uma criança. Quando Chris, Meg, Stewie e Brian tentam entender o que está acontecendo, a campainha toca. Edward chega à casa para servir como “babá” da noite. Para assistir à cena em questão do episódio, clique aqui. Já o comercial do mesmo capítulo, você vê abaixo:

 

Essa não é a primeira vez que Depp empresta a voz a desenhos animados. Ele já participou de um episódio de Bob Esponja, em que interpretou um surfista, e esteve nos filmes de animação Rango e A Noiva Cadáver.

Ficou encantado só com os trinta segundos da prévia? O episódio inteirinho vai ao ar no próximo domingo, 25 de outubro, pela FOX dos Estados Unidos.

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account