Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

John Wells em um novo drama policial

Pin it

John WellsJohn Wells, produtor executivo de ER, está envolvido no projeto de uma nova série policial. Wells, que tem em seu curriculo Third Watch, seriado focado nas equipes de emergência da cidade de Nova York, deve emplacar mais uma do mesmo gênero, mas em um cenário diferente: a história se passará em Los Angeles.

O canal NBC autorizou as filmagens do piloto de LAPD, que deve narrar o cotidiano de um grupo de policiais da cidade dos anjos. O projeto, que está na fase de escolha de elenco, já tem dois nomes confirmados na produção. Christopher Chulack, também produtor executivo de ER, Third Watch e Smith (todas de Wells) é um deles e deve produzir a série além de dirigir o episódio piloto. Ann Biderman é o outro nome. Vencedor do Emmy pelo seu trabalho em Nova York Contra o Crime, Biderman deve liderar ao lado de Wells a equipe de roteiristas.

A série é a aposta da NBC pra substituir ER no horário de 22h das quintas-feiras, ocupado pelo drama médico desde setembro de 1994. Com a série sendo aprovada, Wells, vencedor do Emmy por seus trabalhos em ER e The West Wing, tem a oportunidade de continuar como showrunner de uma série, já que a próxima temporada será a última do drama médico.

Séries citadas:

6 Comments

  1. Giselle

    Acho que este projeto tem tudo pra dar certo.
    O John Wells entende do assunto. Produtor executivo de ER e tem no seu currículo Third Watch
    acho que pode sair uma série interessante.
    E “a próxima temporada será a última do drama médico”. É ER tá indo embora. Vou sentir falta.

  2. Fernando dos Santos

    Levando em conta os nomes envolvidos ,o projeto parece promissor.

    Me parece que eu li meses atrás que a NBC não iria mais produzir pilotos.Para economizar a emissora iria selecionar roteiros de pilotos e os scripts aprovados já receberiam a encomenda de 13 episódios.Esta informação não estava correta?

  3. Rô Floripa

    Eu tô sentindo falta de um bom policial, daqueles que cresci assitindo. Um distrito policial, crimes dos mais variados, uma dupla de policiais bem entrosados, daqueles bem simplinhos mas bem feitos e divertidos.

  4. Paulo Antunes

    Fernando,
    A informação que o canal divulgou foi esta. Inclusive todas as séries da nova temporada foram direto para a produção, sem os executivos aprovarem um piloto.

    Mas obviamente que a regra terá exceções. Este projeto do John Wells parece ser prova disto.

  5. Fernando dos Santos

    Obrigado,Paulo.

    Concordo com a Rô,está fazendo falta uma série policial como as de antigamente onde os crimes eram variados.Hoje em dia 90 por cento dos seriados policiais são focados em detetives investigando homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account