Log In

Notícias

John Stamos terá papel fixo em ER

Pin it

John Stamos em ERAlém dos médicos e enfermeiras, um paramédico será uma das principais novidades da próxima temporada de ER. Segundo o Hollywood Reporter, o ator John Stamos terá um papel regular na 13ª temporada do drama médico, retornando no papel do paramédico Tony Gates, com o qual participou de dois episódios da atual temporada de ER.

Stamos estava nos planos dos produtores de ER já para esta temporada, mas não pôde aceitar o convite porque estava trabalhando na comédia Jake in Progress, da rede ABC. A série não deverá ser renovada, liberando o ator para retornar a ER.

John Stamos tem 43 anos e é conhecido do telespectador brasileiro pelo papel do tio Jesse na sitcom infanto-juvenil Três É Demais (Full House). Em 2001, foi o protagonista da série Thieves (Os Vigaristas), exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

58 Comments

  1. Carlos

    Essa noticia é optima se não fosse associada aos fortes rumores que para Stamos se juntar ao elenco tem de se livrar de um dos actores mais caros, ou seja: Laura Innes, Goran Visjnic, Maura Tierney, Mekhi Phifer ou Linda Cardellini. Como Goran e Maura têm contracto até ao final da 14ª Temporada, e Luka e Abby estão a desenvolver bem, estão salvos. Agora os outros… Só espero que seja o Pratt, ou então a gostosona da Linda Cardellini, tudo menos Weaver, pode ter mais de 50 mas isso não importa, não tirem Weaver.

  2. Eric

    Eu gostava dele em 3 é demais, eu vi os episódios de ER que ele participou e gostei.

  3. Thiago

    Gente nova… eu prefiro não comentar antes de ver. Meio que quebrei a cara com o Leguizamo.
    Mas Tony Gates entraria como um residente, já que seu personagem também era um estudante de medicina.
    Como disse Carlos: que não se tenha uma grande baixa!

  4. Gi

    Provavelmente vão querer desenvolver o flerte dele com a Neela…que começou de leve nesta temporada. Legal a contratação.

  5. Carlos

    Não concordo Gi,já que a relação da Neela e do Ray está indo muito bem, formando-se dum modo lento mas sólido. Acho que ele tem mais a ver com Sam, do que com Neela.

  6. Gi

    É verdade…tinha esquecido do Ray…de qq forma, será legal a participação do Satmos. Realmente o envolvimento dele com a Sam daria uma revigorada na personagem, q está descolada depois de q terminou o relacionamento com o Kovac.

  7. Alessandro

    Oi, pessoal! Não costumo comentar muito por aqui mas eu sou visitante assíduo do Teleséries todos os dias. E não só visito sempre como já fiz propaganda pra vários outros amigos meus que são viciados em séries também!

    E tô escrevendo pra parabenizar pelo novo visual e pelo excelente conteúdo de vocês. Parabéns mesmo! O site, que já era visita obrigatória todos os dias, agora ficou melhor ainda! Muito bom!

  8. mariana

    Adorei a notícia.
    Se tiver q sair alguém q seja o Mekhi Phifer, no começo eu torcia pelo Pratt, hj eu simplesmente o desprezo.

  9. Lucas R.

    Putz… espero que ninguém tenha de sair para ele entrar, mas se tiver, com certeza será a LAURA INNES/Weaver. Ela mal aparece e o salário dela deve ser o mesmo da Abby e do Luka. Fora que se ele entrasse ele provavelmente ocuparia o AND (And John Stamos).
    Uma pena, porque a Weaver é a minha personagem favorita. Se ela for sair, espero que seja pelo menos no início da 13ª temporada, pois aí ela terá batido o recorde de permanência da série(ela entrou na segunda temporada e terá ficado por 12 temp.).

  10. Carlos

    Não concordo Lucas. Mekhi recebe um salário grande, e o terceiro nome nos creditos também é muito bom. Mas infelizmente, é mais provavel que saia Laura Innes (Weaver) porque ela está a tanto tempo. Mesmo se ela ficar até ao inicio da 13ª Temporada, ela não terá batido o numero de episodios de Noah Wyle. Para isso, ela tinha de ficar até á 14ª Temporada, além disso, ela tambémm dirige muito bem, duvido que eles queiram livrar-se dela já que os seus episódios são sempre muito bons. E não me venham com a desculpa que Paul McCrane foi sacado e continuou a dirigir já que a partir do momento que ele foi sacado, ele dirigiu menos episódios.

  11. Gi

    Acabei de ler no site Legendado que há suspeitas que o Goran pode sair…espero q seja boato!!!! Adoro o personagem!

  12. Carlos

    Duvido muito. Afinal ele tomou agora o lugar principal, mas por outro lado, John Stamos também vem ocupar um papel importante. É esperar para ver…

  13. Mica

    Pelo amor de Deus, se for para sair, que tirem o Pratt!!!! Odeio o personagem.
    E….achei o personagem do Stamos uma graça, inclusive seu ‘flerte’ com a Neela. Mas eu adora a moça com o Ray…

    Se tirarem a Weaver, a Abby ou o Luka eu enfarto.

  14. Renata

    Eu tambem ouvi falar que o Luka podia sair mas depois de ele ter voltado com a Abby seria sacanagem demais. Eu acho que quem sai eh a Weaver pq eu li em algum lugar que o salario dela por episodio eh mais de 1 milhao (talvez seja mais) e eh por isso que ela tem suas participacoes reduzidas.

  15. Carlos

    Renata, voce ta errada, ela nao recebe nem perto de 1 milhão. Ao que parece é 400 e tal mil dolares por episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account