Log In

Notícias Participações Especiais

John Stamos participará de Glee

Pin it

John Stamos em ERO médico vai virar dentista. John Stamos, estrela da fase final de ER, fechou contrato para integrar o elenco da série musical Glee, como um personagem recorrente na segunda temporada da série.

Stamos entrará em cena como um dentista e potencial para romântico para a conselheira Emma (Jayma Mays) e adversário de Will (Matthew Morrison).

Stamos tem uma sólida carreira na Broadway, onde passou por peças como Cabaret, Nine, How to Succeed in Business Without Really Trying, e recentemente em Bye Bye Birdie. Em televisão, seu papel mais recente foi como estrela de ER, da NBC, onde interpretou o paramédico que depois vira médico Tony Gates.

O ator, que também atuou nas fracassadas séries Jake in Progress e Thieves, ficou famoso nos anos 80 e 90 ao co-estrelar a sitcom Três É Demais (Full House), sucesso no Brasil pelo SBT, ao lado das irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

Texto publicado originalmente no weblog Episódios Comentados.

Séries citadas:

6 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention John Stamos participará de Glee » TeleSéries -- Topsy.com

  2. Ricardo

    Vale lembrar que, além de ter feito vários musicais na Broadway, Stamos tem outra ligação muito forte com essa área, já que ele é uma espécie de membro honorário dos legendários Beach Boys, tendo participado de turnês com a banda.

    Inclusive membros dos Beach Boys participaram de episódios de Full House, álém de cederem uma música para que Stamos utilizasse na série – “Forever”.

  3. Leonardo Toma

    Estranho ver um ator que participou de uma série que eu era obcecado (ER) participar de Glee. Mas espero que o personagem dele seja melhor nessa série porque meu ódio pelo Tony Gates por vezes se estendia injustamente (ou justamente) ao ator.

  4. Sophia

    Bom,só espero que ele não faça aqueles biquinhos que fazia e ER.aquilo me irritava …

  5. Flávia

    Saudades dos comentários do Thiago Sampaio sobre o biquinho do Tony Gates…
    Saudades de ER! (até com Tony Gates!)

  6. Sandra Cunha

    Sera que ele sera tao chato como em ER, tomara que seja so uma pequena participacao, o ator ruim de doer………..

  7. Ivan Gabriel

    Eu acho que ele é um bom ator sim porque ele atuou em Três é Demais (Full House)foi muito bom acho que é a melhor série que existe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account