Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

John Goodman de volta à televisão

Pin it

John Goodman John Goodman poderá voltar em breve a estrear uma comédia de televisão. A Fox anunciou que iniciou a produção do piloto de uma nova comédia chamada The Station, com produção do ator Ben Stiller, que terá Goodman no elenco regular do show.

A sitcom gira em torno de um grupo de agentes secretos que estão na América do Sul para empossar um novo ditador. O personagem de Goodman será um veterano da CIA que atuará como mentor do protagonista, o agente Eric (Justin Bartha).

Goodman fez sucesso na TV americana ao estrelar a sitcom Roseanne, exibida de 1988 a 1997, que lhe rendeu sete indicações ao Emmy Awards.

Suas tentativa de retorno as comédias, no entanto acabaram fracassando: estrelou Norman, Ohio, em 2000, e Center of the Universe, 2004-2005.

Em 2007, ganhou seu primeiro Emmy: como melhor ator convidado em um papel dramático: fez o papel de um juiz em Studio 60 on the Sunset Strip.

Com informações do Yahoo!/Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

5 Comments

  1. Fernando dos Santos

    “A sitcom gira em torno de um grupo de agentes secretos que estão na América do Sul para empossar um novo ditador.”

    O enredo parece promissor e polêmico pois vai colocar o dedo na velha ferida do apoio que o governo americano dá a ditaduras em países do terceiro mundo.Um assunto bem indigesto para os americanos que sempre se acreditaram os defensores da liberdade e democracia.

  2. Rodrigo B.

    Bom, se o envolvimento do Ben Stiller for mínimo, imagino que a série tenha mais chances de ser boa.

  3. Fernando dos Santos

    Mais do que o envolvimento do Stiller, eu acho que o fato de ir ao ar numa grande rede(a FOX) pode causar um empecilho ainda maior a série.
    Um projeto com um enredo como esse tem mais a ver com a HBO ou Showtime.

  4. Lu

    mais uma série para continuar denegrindo a imagem da América do Sul e destacando a arrogância dos americanos agindo como se fossemos quintal deles. E ainda há quem ache graça e assista isso…

  5. Junim

    Com certeza o seriado será bem levinho e nada melhor que esse tema pra criar um buzz e gerar publicidade gratuita pro show!

    Tropic Thunder é a prova viva disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account