Log In

Notícias

John from Cincinnati e Amor Imenso em setembro no HBO

Pin it
Poster de John From Cincinnati

O canal pago HBO promete duas boas estréias para setembro em sua programação: John From Cincinnati e Amor Imenso (Big Love).

O drama com toques sobrenaturais John From Cincinnati é ambientado na comunidade de surfistas de Imperial Beach, na Califórnia. A série nasceu da colaboração entre David Milch, produtor e roteirista de Deadwood, e o renomado escritor de livros “surf noir” Kem Nunn. Na história, os Yosts revelam talentos do surfe há três gerações. Porém, apesar do sucesso no esporte, a família tem sérios problemas de relacionamento. Mas a chegada de John, um homem misterioso, promete mudar o destino de todos.

John from Cincinnati tem em seu elenco Rebecca De Mornay (do filme A Mão Que Balança o Berço), Ed O’Neill (Um Amor de Família) e Luke Perry (Barrados no Baile). Recentemente exibida nos Estados Unidos, a série foi cancelada após a exibição da primeira temporada. A série estréia no dia 9 de setembro, domingo, às 23h.

Outra novidade agendada para setembro pelo canal HBO é a estréia da segunda temporada de Amor Imenso, drama sobre uma família poligâmica que vive em Salt Lake City. Estréia no mesmo dia, mais cedo, às 22h.

De acordo com anúncio publicado na revista Monet, o sinal da HBO ficará aberto durante os dias 7 e 9 de setembro, mesmo para quem não assina o canal, permitindo que mais telespectadores assistam a estréia das duas séries.

O texto acima usa informações publicadas por Ale Rocha no weblog Poltrona.TV.

Séries citadas:

24 Comments

  1. João Nilson

    Essa sinopse de Cincinnati é tão fraca, nem parece ser digna da HBO, mas só assistindo mesmo

  2. Rubens

    A critica desceu o malho em “John From Cincinnati”, a audiência foi pífia e só fez diminuir, até que a série foi cancelada. Pelo jeiro, para pessoas normais e comuns ela é uma bomba. Apenas um ou outro gostou, por gostar de filmes “estranhos”.

  3. Rubens

    A critica desceu o malho em “John From Cincinnati”, a audiência foi pífia e só fez diminuir, até que a série foi cancelada. Pelo jeito, para pessoas normais e comuns ela é uma bomba. Apenas um ou outro gostou, por ser o tipo de pessoa que gosta de filmes “estranhos”, sem pé nem cabeça.

  4. Anderson Vidoni

    Eu gostei de John, será que eu gosto de filmes estranhos? Hehehe. No máximo você tem que ter a mente um pouco aberta, aceitar certas situações e gostar de algumas coisas meio bizarras.

    Pra muita gente foi indiferente o seriado, quem odiou mesmo foram as pessoas que queriam matar o David Milch por ele ter largado Deadwood pra fazer essa série.

    Não é a melhor série já feita, mas é um bom divertimento. E é sempre bom ver o Ed O’Neil de volta aos seriados.

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Não vi a primeira temporada de Big Love. Mais vou ter a oportunidade pq a Tva abriu um canal só pra exibir séries do dia 30 ao dia 6, principalmente Big love. Não sei se as outras operadoras vão fazer isso, mais achei a idéia muito legal mesmo.

    Já a John, segue a minha politica de não ver série cancelada…

  6. Brunella

    Olá, por favor que canal é este que a TVA liberou? eu sou louca por Big Love e assinate da TVA analógica, mas não assindo a HBO atualmente…. Por favor, onde vejo que canal é este que foi liberado?
    beijos

  7. Cristiano Vieira

    A premissa de John From Cincinnati é fraca.

    Mas o que significa “filmes estranhos?”

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Brunella, é só pra tva digital. VAi ser o “canal virtual” no numero 80, e vai exibir a primeira temporada de Big Love inteira, e mais algumas séries da HBO, dos dias 30 de agosto ao dia 06 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account