Log In

Notícias

John Corbett volta à ‘Parenthood’ em uma pequena participação especial

Pin it

Ele está de volta a Parenthood! O ator John Corbett vai reprisar  o seu papel como Seth Holt, um ex-marido problemático.

NOTÍCIAS | Jason Ritter está de volta à ‘Parenthood’

Seth vai aparecer no 13º episódio da quinta temporada onde sua filha Amber (Mae Whitman) ficará parada ao lado do restaurante onde ele trabalha e acaba entrando em discussão com alguém no local. Mas o ápice do episódio é quando Amber vai à procura de Seth pedindo conselhos sobre seu relacionamento conturbado com Ryan (Matt Lauria). No episódio da semana passada, ele acabou na prisão depois de entrar em uma briga em um bar.

Lembrando que Corbett fez a sua estreia em Parenthood na segunda temporada  e retornou para alguns episódios na temporada seguinte. John é conhecido por ter atuado em Sex and the City, Lucky United States of Tara. Seu mais recente trabalho na televisão foi na série NCIS: Los Angeles, onde incorporou o personagem Roy Haines.

Atualmente, Parenthood é exibida todas as quintas-feiras às 21h. Mas a série está um hiato é só volta no próximo dia 12 de dezembro. No Brasil, você pode acompanhar o seriado pelo canal a cabo GNT, todas as terças-feiras, a partir das 23h.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account