Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

John Corbett escalado para United States of Tara

Pin it

John CorbettO ator John Corbett foi escalado para um dos papéis principais da série United States of Tara, aposta do canal Showtime para 2008. O anúncio foi feito na semana passada pelo The Hollywood Reporter.

United States of Tara será uma comédia sobre uma mulher que sofre de desordem de múltipla personalidade. A série, que está sendo desenvolvida desde o ano passado, chama atenção pelo número de estrelas envolvidas – o projeto é assinado pelo cineasta Steven Spielberg, o papel principal é da cultuada atriz Toni Collette (A Pequena Miss Sunshine, O Sexto Sentido) e o roteiro do episódio piloto está ao encargo de Diablo Cody, atual vencedora do Oscar por Juno, .

Corbett fará o papel do empreiteiro Max Gregor, casado com a personagem de Tara (Collette).

John Corbett fez sucesso no cinema com a comédia Casamento Grego. Na televisão, fez par romântico com Sarah Jessica Parker em Sex and the City. Estrelou ainda a série Lucky, do canal FX, que misteriosamente nunca foi exibida no Brasil.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Cristina

    Diablo Cody, usando um termo em inglês que eles usam, é “overrated”. Não achei Juno tão bom quanto a maioria diz ser.

    Mas acho que a série pode ser muito boa se houver algum desenvolvimento na trama e não só ficar mostrando as múltiplas personalidades. Toni Collette pode ser a nova ganhadora de Emmys e Golden Globes.

  2. Cristina

    Diablo Cody, usando um termo em inglês, é “overrated”. Não achei Juno tão bom quanto a maioria diz ser.

    Mas acho que a série pode ser muito boa se houver algum desenvolvimento na trama e não só ficar mostrando as múltiplas personalidades. Toni Collette pode ser a nova ganhadora de Emmys e Golden Globes.

  3. Fernando dos Santos

    Na tv paga americana as séries do Showtime e FX vem cada vez mais ganhando espaço na mídia enquanto a HBO parece passar por uma crise criativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account