Log In

Notícias

John Constantine não será fumante na série da NBC

Pin it

Uma das características que identifica John Constantine é o seu vício pelo cigarro. Tanto no filme, quanto nos quadrinhos de Hellblazer, é junto ao cigarro que o personagem consegue enfrentar demônios e situações sombrias.

Mas, mesmo depois de o produtor executivo, David Goyer (Batman Begins), ter afirmado que haveria uma chance de que Constantine fumasse no seriado da NBC, o diretor, Neil Marshall (The Descent, Game of Thrones) confirmou que isso não vai acontecer.

“É a única coisa, um compromisso, eu acho. Em rede, a única coisa que você não pode fazer é mostrar alguém fumando”, disse Marshall em entrevista ao Collider ao fazer referência à legislação americana que proíbe a exibição de qualquer personagem fumando na TV aberta.

“Estamos trabalhando em torno disso. Estamos tentando obter aspectos sobre isso no projeto, tanto quanto possível. Vamos ver”, completou. O diretor também disse que a intenção da produção é a de torná-la o mais assustadora o possível. Por isso, eles vão buscar outros fatores que possam influenciar na trama do seriado.

NOTÍCIA | NBC anuncia as datas de estreia suas atrações da Fall Season

A série conta a história de John Constantine (Matt Ryan), um trapaceiro e homem irreverente que, em razão de seus poderes místicos torna-se, relutantemente, uma espécie de detetive sobrenatural. O personagem, criado em 1985, foi inicialmente recorrente da Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos.

Em 2005, Constantine foi interpretado por Keanu Reeves em um filme que não agradou muito aos fãs da série em quadrinhos devido às diferenças físicas e psicológicas entre ambos e o fato de que no filme Constantine parecia mais um exorcista do que um detetive.

Vale lembrar que, na versão em quadrinhos, Constantine sofria de câncer de pulmão e ele se livra da doença depois de vender sua alma a dois demônios para que eles curassem-no. É possível, então, que a série se passe depois desses eventos, assim ele não teria contato algum com os cigarros.

A estreia oficial do seriado será realizada no dia 24 de outubro na NBC.

Com informações do Coming Soon.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Sato

    é a mesma coisa de fazer um seriado com o Hellboy branco e o Hulk amarelo :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account