Log In

Notícias

John Boyd terá papel recorrente na 10ª temporada de ‘Bones’

Pin it

O ator John Boyd, que interpretou o analista Arlo Glass na 8ª temporada de 24, foi escalado para um papel recorrente na 10ª temporada de Bones. Na série, Boyd será o agente junior do FBI, James Aubrey, que trabalha sob as ordens de Booth (David Boreanaz).

O personagem foi descrito como charmoso e assumidamente confiante. “Sempre positivo e otimista, ele vê as coisas como o primeiro passo para chegar a algo melhor”.

NOTÍCIAS | Fox anuncia as datas de estreia de suas atrações na Fall Season

A Fox renovou Bones para a 10ª temporada em janeiro deste ano. O presidente da Fox, Kevin Reilly, deu uma declaração sobre a renovação dizendo que “no curso das nove temporadas, Bones passou de uma sensação no gênero procedural policial para um dos pilares do nosso lineup e isso ecoa nos fãs de uma forma que só os melhores shows conseguem”. Ele também disse que a “audiência acolheu Emily, David e o elenco inteiro de Bones” e que ele acredita que os fãs irão amar o que Hart Hanson e Stephen Nathan tem planejado para a 10ª temporada”.

Além de 24, Boyd também atuou em Touch e em The Carrie Diaries.

A nova temporada de Bones estreia em 25 de setembro na Fox americana.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account