Log In

Notícias Programação EUA

Joey decepciona e volta para geladeira nos EUA

Pin it

Os péssimos índices de audiência de Joey nos EUA continuam sendo um problema para a rede NBC. Depois de tirar do ar a sitcom estrelada por Matt LeBlanc por quase três meses do ar, o canal promoveu o retorno da série na última terça-feira, dia 7 de março. No novo horário, o spin-off de Friends teve desempenho ainda pior, com média de apenas 4 milhões de telespectadores e 2.9 pontos de audiência – fracassando diante da forte concorrência de American Idol, NCIS e According to Jim e por pouco não perdendo em audiência na amostra de 18 a 49 anos para uma reprise de Gilmore Girls.

Resultado: a NBC já anunciou que está tirando Joey do ar e que só exibirá os episódios restantes da série no próximo verão. Com a decisão, os telespectadores latino-americanos terão que se acostumar a ver muitas reprises da série para assistir até os meses de junho ou julho na Warner Channel.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account