Log In

Notícias

Joely Richardson ganha aumento e permanece em Nip/Tuck

Pin it

Joely RichardsonDepois de anunciar sua saída de Nip/Tuck, a atriz Joely Richardson acaba de fechar acordo para retornar ao elenco da série. De acordo com o The Hollywood Reporter, Richardson passará a ganhar cerca de 100 mil dólares por episódio para participar do quinto ano do drama adulto.

Richardson teve a presença reduzida no quarto ano da série, ficando de fora de quatro episódios. A atriz havia anunciado ainda seu afastamento da série para se mudar de volta para a Inglaterra, em razão de problemas de saúde de sua filha.

Os problemas, pelo visto, foram superados. Segundo a imprensa norte americana, Richardson deverá participar de pelo menos 15 episódios da nova temporada da série, que terá ao todo 22 programas.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Heloisa

    Alguém sabe dizer se a quarta temporada, que está sendo exibida pela Fox, termina amanhã? Obrigada!

  2. Edna Medrado

    Temporada fraca mais sobreviveu, espero que melhore e volte como na 1ªtemporada, estou colecionando os box tenho o lº e 2º da temporada, são muito bons.Agora resta esperar pela 5ªtemporada, claro que virão muitas surpresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account