Log In

Notícias Participações Especiais

Joe Manganiello de volta a ‘How I Met Your Mother’

Pin it

Joe Manganiello, atualmente no ar como o lobo Alcide de True Blood, vai voltar a participar de How I Met Your Mother na próxima temporada. O ator vai reprisar o papel de Brad, o amigo de faculdade do Marshall que apareceu na série pela primeira vez em 2006, no episódio Ted Mosby, Architect. Sua participação está garantida para dois episódios.

A última vez que Brad apareceu na série foi na quinta temporada, quando ele foi em um encontro bem estranho com Robin. Ainda não se sabe o que traz o personagem de volta para a série, mas, segundo o co-criador de How I Met Your Mother Craig Thomas, a oitava temporada vai contar com “uma série de rostos familiares de volta”.

Entre os nomes já garantidos para aparecerem novamente temos Michael Trucco (Battlestar Galactica) e Ashley Williams (Warehouse 13). Trucco vai reprisar o papel do cara que atrai os olhares de Robin em alguns episódios da oitava temporada. A primeira aparição do personagem de Trucco foi há duas temporadas, quando ele ficou conhecido como o objeto de desejo de Robin chamado por eles de “Crush”.

Já o retorno de Williams era esperado, afinal, no final da sétima temporada, Ted e sua personagm Victoria admitiram que ainda possuem sentimentos um pelo outro minutos antes do casamento dela com outro homem e acabaram fugindo. A atriz também está garantida para múltiplos episódios.

“Teremos alguns retornos de um passado distante da série conforme nos aproximamos do seu final. Apenas as pessoas engraçadas para as quais nós sempre quisemos escrever mais e trabalhar mais”, concluiu Thomas.

A oitava temporada de How I Met Your Mother estreia nos EUA no dia 24 de setembro. Aqui no Brasil, o canal Fox exibe a série toda quarta-feira, às 19h.

Com informações do TV Line (1), (2) e (3).

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: Bob Odenkirk de volta a ‘How I Met Your Mother’

  2. Pingback: Veja imagens de Joe Manganiello em sua volta a ‘How I Met Your Mother’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account