Log In

Notícias

Joan Rivers morre aos 81 anos

Pin it

A aclamada comediante e apresentadora Joan Rivers morreu hoje em Nova York, aos 81 anos. Rivers estava em coma induzido no hospital Mount Sinai há uma semana em razão de uma complicação durante uma cirurgia realizada em suas cordas vocais.

Melissa Rivers, filha da comediante, pronunciou-se sobre a morte através de um comunicado: “é com uma enorme tristeza que eu anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz, as 13:17, cercada pela família e amigos próximos. Eu e meu filho queremos agradecer aos médicos, enfermeiros e toda a equipe do Hospital Mount Sinai pelo atendimento excepcional que prestaram à minha mãe. Cooper e eu estamos tocados pela demonstração de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Eles foram ouvidos e apreciados. A maior alegria da minha mãe era fazer as pessoas rirem. Por mais que isso seja difícil agora, eu sei que o seu desejo final seria que de que voltássemos a rir em breve. ”

A fama de Rivers começou nos anos 60 e 70, quando ela se apresentava em programas como The Tonight Show, The Ed Sullivan Show, Candid Camera, The Carol Burnett Show e Hollywood Squares. Nos anos 80, ela se tornou uma apresentadora convidada permanente de Johnny Carson no The Tonight Show, que abandonou para lançar o The Late Show Starring Joan Rivers na Fox, em 1986.

Após ficar cerca de 2 anos afastada da TV (período no qual o marido Edgar Rosenberg cometeu suicídio), Rivers voltou à telinha com o The Joan Rivers Show, que ficou no ar de 1989 to 1994 e pelo qual ela venceu um Emmy, em 1990, de Melhor Apresentadora de Talk Show.

Recentemente, Joan servia como uma das apresentadoras do Fashion Police, do E!, além de dividir um programa – Joan & Melissa: Joan Knows Best? – com a filha Melissa.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

3 Comments

  1. Pingback: Joan Rivers morre aos 81 anos » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. Cleidepp

    o Fashion Police das premiações nunca mais serão o mesmo :(
    muito triste …

  3. Claudia Braga

    Cara, eu ria demais com as observações dela sobre os modelitos do povo… triste demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account