Log In

Notícias

Jimmy Fallon promove reunião de elenco de ‘Saved by the Bell’. Veja o vídeo

Pin it

It’s alright, ‘cause I’m saved by the bell!

O comediante Jimmy Fallon conseguiu mais uma vez tornar seu programa de entrevistas assunto em toda internet. Depois de descobrir, no ar, que perdeu a chance de namorar Nicole Kidman, ele conseguiu viralizar mais um quadro do seu programa noturno, o The Tonight Show.

Desta vez, ele produziu um vídeo reunindo o elenco de uma das séries infanto-juvenis mais marcantes da TV americana: Saved by the Bell (que no Brasil fez sucesso no SBT com o nome Galera do Barulho). No vídeo, de 8 minutos, ele relembra sua adolescência na fictícia Bayside High e contracena com Zack (Mark-Paul Gosselaar), Slater (Mario Lopez), Jessie (Elizabeth Berkley), Kelly (Tiffani-Amber Thiessen) e o diretor Belding (Dennis Haskins). Só ficaram de fora da cena os dois atores que ficaram menos famosos do elenco: Dustin Diamond (o Screech) e Lark Voorhies (Lisa).

O vídeo abaixo, disponibilizado no Youtube, teve mais de 9 milhões de visualizações em menos de 24 horas:

Saved by the Bell foi ao ar pela NBC de 1989 e 1993 nas manhãs de sábado. Fez tanto sucesso que levou o canal a mudar a programação vespertina, exibindo mais séries com atores e reduzindo os desenhos animados da grade de programação. Gerou ainda dois spin-offs e dois telefilmes.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account