Log In

Notícias

Jessie J substituirá Kylie Minogue no The Voice Austrália

Pin it

A cantora Jessie J anunciou esta manhã em seu instagram que substituirá Kylie Minogue na bancada da versão australiana do The Voice. A estrela britânica se juntará a Rick Martin, Delta Goodrem e os irmãos Madden na quarta temporada do reality show, que ainda não tem data para estreiar.

jj aus

Jessie J tem experiência como coach. Ela ocupou uma cadeira nas duas primeiras temporadas do The Voice UK, posto que acabou largando para se dedicar à carreira na música. Com os recentes sucessos de Bang Bang e Burnin Up e a conquista do mercado internacional, parece que Jessie resolveu investir em novos ares e dar as caras na bancada australiana, uma das versões mais respeitadas pelos fãs da franquia.

“Eu amo a Austrália. Mal posso esperar para ver as vozes que vou descobrir. Adorei compartilhar o meu conhecimento e experiência em vocais e na música durante as temporadas do The Voice britânico”, disse a cantora.

Atualmente a cadeira de Jessie J no The Voice UK é comandada por Rita Ora.

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account