Log In

Notícias

Jessica Lange mandou: Evan Peters e Sarah Paulson estão no terceiro ano de ‘American Horror Story’

Pin it

Mais dois atores farão companhia à Jessica Lange em American Horror Story – mas, dessa vez, não será em um hospício. É que Evan Peters e Sarah Paulson foram confirmados na terceira temporada da série de terror e, segundo Ryan Murphy, criador da atração, foi a própria Lane quem disse que gostaria de voltar a trabalhar com eles.

“Eu tenho encontrado muitos atores, mas eles são alguns dos nomes com quem Jessica disse que gostaria de trabalhar. Ela tem sido uma espécie de produtora não-creditada nessa terceira temporada, porque ela ama fazer o programa”, contou Murphy, que também assegurou que mais retornos devem ser anunciados em breve.

Evan Peters fez o perturbado Tate na primeira temporada de American Horror Story e, na segunda, deu vida a um bom menino que acabara de sair do instituição que dá nome à atração. Já Paulson teve um papel menor no primeiro ano do show, como a psicótica Billie, e, no segundo, retornou como Lana  Winters, uma escritora.

NOTÍCIAS | História de amor? Terceira temporada de ‘American Horror Story’ terá clima de ‘Romeu e Julieta’ 

Em que localidade a terceira temporada da série vai se passar, ainda é absoluto segredo, é verdade. Cada vez mais, no entanto, Murphy revela algumas peças desse enorme quebra-cabeça do horror. Segundo ele, Lange será uma senhora “com um glamour de gato”. Esse, aliás, teria sido mais um motivo para a atriz veterana retornar à atração, já que Murphy prometeu que a personagem dela andaria bem maquiada e com bons designers – algo diferente daquilo que ela foi obrigada a encarnar como a simplista Irmã Jude.

Murphy também havia contado que ele gostaria de ter uma história de amor na série, que tomasse Romeu e Julieta como referência. Ele confirma que os planos estão mantidos. “Estou interessado em explorar um romance de horror. E é algo que definitivamente vai acontecer na terceira temporada”, adiantou ele, que também disse que o novo ano será mais engraçado, pois sentiu falta do humor de Constance (papel de Lange na primeira temporada) nesse segundo ano.

Ainda de acordo com ele, as novas histórias vão se passar nos tempos modernos, mas vão haver muitas “voltas ao passado”, como é típico da atração. E o enredo não vai acontecer em apenas uma cidade…

“Espero que o show tenha dez temporadas, porque há tanto tipo de terror que eu gostaria de contar. E sei que os atores amam interpretar personagens diferentes, então é algo com que sempre poderemos contar”, finalizou o também criador de Glee.

Com informações do The Hollywood Reporter e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Pingback: Lily Rabe retornará para a terceira temporada de ‘American Horror Story’

  2. Pingback: Taissa Farmiga é confirmada na terceira temporada de ‘American Horror Story’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account