Log In

Notícias

‘Jessica Jones’ vem aí: saiu o primeiro trailer da nova série da Marvel e Netflix

Pin it

Saudades de Daredevil? A Netflix tem a solução. O serviço de vídeo on demand divulgou esta semana o primeiro trailer e a data de estreia da série Marvel’s Jessica Jones, que prossegue com a adaptação do universo da Marvel Comics para a televisão (e outros dispositivos).

Estrelada pela talentosa Krysten Ritter (de Breaking Bad e Don’t Trust the B—- in Apartment 23), a série narra a história da personagem criada por Brian Michael Bendis, uma super-heroína que se aposenta e se torna uma detetive particular. O elenco reúne ainda David Tennant (Doctor Who, Broadchurch), Mike Colter (The Good Wife), Rachael Taylor
(Crisis, Grey’s Anatomy) e Carrie-Anne Moss (da trilogia Matrix e da série Vegas).

O trailer abaixo, assim como foram os primeiros de Daredevil, revela muito pouco da série – e não mostra muito mais do que a silhueta de Ritter – mas é o suficiente para deixar o assinante da Netflix na expectativa:

A boa notícias é que a estreia será ainda este ano: os 13 episódios de Jessica Jones serão lançados de uma só vez pela Netflix no dia 20 de novembro.

Vale lembrar que Jessica Jones é a segunda série do ambicioso projeto The Defenders. No ano que vem devem ser lançadas as séries Luke Cage e Iron Fist, que ao lado de Daredevil apresentam os personagens que formarão o grupo de heróis da Netflix. Com isto a Netflix tenta reproduzir na internet o fenômeno cinematográfico de The Avengers.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account