Log In

Notícias

Jessica De Gouw fala sobre ‘Dracula’, ‘Arrow’ e de como é trabalhar com Jonathan Rhys Meyers

Pin it

Em entrevista ao site The West Autralian, a atriz Jessica De Gouw falou sobre o seu personagem na nova série da NBC, Drácula, onde trabalha ao lado do lendário ator Jonathan Rhys Meyers – e também do seu futuro em Arrow.

En seu novo projeto Drácula, cujo trailer foi liberado há algumas semanas, podemos ver um  pouco acerca da personagem Mina (De Gouw) e do seu envolvimento com o líder dos vampiros, interpretada por Jonathan Rhys Meyes. Porém, a atriz fala um pouco sobre os bastidores da série e do quanto ficou nervosa ao ganhar o papel, tudo porquê teria como parceiro de cena nada mais que o ator Jonathan Meyers.

“Eu lembro da primeira vez em que o vi, foi durante a leitura do roteiro. Eu me senti tão intimidada com a presença dele, afinal, Meyers é um ator pelo qual tenho muito respeito e admiração.”  Mas todo esse nervosismo não durou muito e ela conseguiu se acalmar, podendo, assim,  manter uma amizade com o seu parceiro de cena. “Foi engraçado o quão rápido passei de ‘Oh! Aquele é Jonathan Rhys Meyers’ para ‘Esse é o meu Jonny!’. Ele é tão carinhoso,  e, para mim, é o ator com o qual eu mais tenho aprendido, e que me faz manter os pés no chão”, ela falou.

E é bom saber que eles já se deram bem, afinal, pelo trailer da série, já deu para perceber que ela e Meyers têm muitas cenas, digamos “quentes”, juntos.

Contudo, para os fãs de Arrow, as notícias não são tão boas. De acordo com De Gouw, que interpreta Helena Bertinelli na série, sua presença não está confirmada, já que continua filmando Drácula, mas ela confessa “Não foi difícil trabalhar em Arrow, Stephen (Oliver Queen) é tão encantador. E realmente não foi penoso fazer o seu par romântico na série. Stephen é muito carinhoso, além de ter um abdômen de aço!”

Dracula estreia no segundo semestre, pelo canal NBC, enquanto a segunda temporada de Arrow irá ao ar no mesmo período pela CW.

Com informações do Hypable.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account