Log In

Notícias

Jessica Capshaw é promovida em Grey’s Anatomy

Pin it

Texto atualizado em 20/6/02009

Jessica Capshaw em Grey's AnatomyFinalmente, uma boa notícia para a doutora Torres (Sara Ramirez). Os produtores de Grey’s Anatomy promoveram oficialmente seu par romântico na série, a doutora Arizona Robbins. A atriz Jessica Capshaw, passará a fazer parte do elenco regular na nova temporada da série de drama médico da ABC, de acordo com o site da Entertainment Weekly.

A notícia não surpreendeu a reportagem da EW. No mês passado, a criadora da série, Shonda Rhimes, indicou que isto aconteceria, ao dar o seguinte depoimento:

Eu amo Jessica Capshaw. E quando digo que amor, eu amo. Ela não poderia ser mais maravilhosa. E eu sinto que a química entre a Arizona e Callie funciona como a de Derek e Meredith para mim. Eu acho encantador olhar para elas.

A ex-estrela da série O Desafio se juntou ao elenco de Grey’s Anatomy em fevereiro. Sua chegada veio na sequência do controvertido afastamento de Brooke Smith, que até então fazia o par romântico de Callie na série.

Adaptado de texto publicado originalmente no weblog Seriados Americanos.

Séries citadas:

18 Comments

  1. Tiago

    “degular”, “afastramento” e “romãntico”. só avisando antes q alguém reclame… :)

    Resposta do Editor: Muito obrigado pelas correções.

  2. lariane

    e a notícia do futuro do george, nem.
    sério, teleseries já não é mais como era antigamente.

    as notícias ficam velhas e não pintam por aqui.

    fora os reviews, que são poucos os bons (como os do editor do blog, que são ótimos.)
    mas o editor poderia escolher melhor as pessoas que escrevem nesse blog. e pegar mais pessoas para atualizar o site diariamente.

    Resposta do Editor: Não postamos notícias sobre o TR Knight nem sobre a Katherine Heigl em respeito aos nossos leitores. Nossa preocupação principal é com não soltar spoilers — preferimos agir assim do que soltar milhares de notas sem critério.

  3. Rodrigo B.

    Na verdade, os errinhos de digitação são bastante justificáveis, dado a proximidade de algumas das teclas com as quais os erros ocorreram.

    Se atendo ao tema do post: eu sou indiferente a presença da Capshaw na série. Não criei nenhum tipo de laço com a personagem, e embora ache o romance dela com a Callie aceitável, o considero bastante dispensável(assim como a presença da própria Callie na série).

  4. neto paes

    Ela era estrela de “o desafio”? Eu só lembro dela numa participação em L word…até estranhei quando a vi em GA…outra lésbica??

    Agora quanto a promovê-la a regular da série, e quanto aos internos? Não tem nenhum deles que se aproveite além da Lexie? Será que a última turma boa que o Seattle Grace foi a da Meredith? Fico preocupado que não haja uma renovação, pq, vai que a Izzie e o George realmente saiam, a história vai girar só em torno dos veteranos? Será que não vai desgastar???

  5. Patrícia

    Bando de comentaristas chatos. O cara faz o site na maior boa vontade sem ganhar nada para isso e aparece uns zés manés para apontar os errinhos no texto. Por que vocês mesmos não fazem um site em vez de ficar apontando os defeitos? Valorizem o trabalho, gentem! (gentem com “m”)

  6. lariane

    Patrícia

    vc não reclama de nada que é gratuito?
    nada MESMO?

    se nós que entramos aqui, damos audiencia pro site, reclamamos, é pq queremos que melhore. simples.

  7. Aline

    Eu gosto da Arizona. Fiquei feliz com a notícia. [2]

    O padrão de química da Shonda é bem O.o!! Se Derek e Meredith são o ápice pra ela…

  8. ketty

    *** CENSURADO POR CONTER SPOILER *** e Jessica entrando não sei se ira suprir de modo que um dia até o George já foi par da SARA RAMIREZ NA trama, mas ela é muito boa , fofissima e linda!

  9. Chelsea

    Eu acho a Arizona legal, e bem mais legal que a Callie na trama (nunca fui com a cara da Callie mesmo). Quanto aos internos, eu tenho minhas dúvidas: Onde foram parar todos os outros internos de GA? Pq, na época que Meredith e sua turminha eram internos, todos eram da Bailey (o Karev no inicio nao era), mas nunca fomos apresentados a outra turma de internos. Agora que esses sao residentes, os outros residentes realmente ficaram de fora. Eu, se nao fizesse parte da panelinha da Meredith, e fosse interna no SG, ia ficar muito p da vida, já que eles fazem de tudo.

  10. Rubens

    Mas as noticias sobre o que vai acontecer com o T.R.Knight e a Katherine Heigl ja estao nos outros blogs mais antenados, nao?

    O pessoal precisa se acostumar que o TeleSeries é, talvez, o unico blog que tenta acompanhar as series atraves dos canais pagos brasileiros (e nao junto aos EUA). Eu mesmo assisto aos seriados baixando da internet, mas entendo perfeitamente esta opção do blog.

  11. Caio

    Eu não sou de reclamar, mas essa matéria está extremamente mal feita! Coisa que nem blog de quinta faz. Quem traduziu a notícia do Ausiello claramente não sabe inglês. Ele diz que a notícia não é uma surpresa, já que a criadora disse que sente que ” a química entre arizona e Callie se parece com a entre Meredith e Derek ” e que se sente encantada em olhar pra eles ( Arizona e Callie ).

    O link e a quote pra quem quiser ver:

    The news hardly comes as a surprise. Last month, series creator Shonda Rhimes all but signed off on Capshaw’s promotion when I interviewed her after the finale. “I love Jessica Capshaw,” she gushed. “And when I say love I mean love. She couldn’t be a more wonderful person, and I feel like the chemistry Arizona and Callie have feels like the Meredith and Derek chemistry to me. I find them delightful to watch.”

    http://ausiellofiles.ew.com/2009/06/exclusive-greys-anatomy-promotes-jessica-capshaw-.html

    Resposta do Editor: De fato, reproduzimos o texto e não checamos a tradução, a falha foi minha. A correção foi feita este sábado.

  12. Silvana

    SOU SÓ EU QUE ACHO OU OS NOMES ARIZONA E CALLÍOPE SÃO MUITO ESQUISITOS ? ALGUÉM JÁ FALOU QUE A CALLIE( CALLÍOPE, COMO A NAMORADA FAZ QUESTÃO…)É DISPENSÁVEL , E EU CONCORDO.MAIS SEM GRAÇA QUE O GEORGE.QUANTO AOS OUTROS NOVOS INTERNOS, SE FOREM DAR VOZ A TODOS SERIA MELHOR FAZER UM NOVO SERIADO, IA SER GENTE DEMAIS FAZENDO COISAS DE MENOS.

  13. Sarah

    eu acho q Callie legal, e a Arizona tambem, ate acho legal elas estarem juntas, mas acho que nao tem muito a ver como par..
    mas o resto ta bom.. eu prefiro mesmo que nao mude muita coisa. gosto dos personagens de sempre (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account